Coritiba revela mais detalhes da nova camisa em vídeo

Vídeo: TikTok

O Coritiba postou nesta terça-feira (16) um vídeo nas redes sociais, dando mais detalhes da nova camisa 1 do time, que será utilizada ainda nesta temporada. 

                 

O clube tem divulgado o novo uniforme de maneira misteriosa. As primeiras imagens foram enviadas com exclusividade aos sócios do Coxa. Essa é a segunda etapa da campanha de lançamento, agora para todo o público. No vídeo, é possível observar os detalhes da manga, das faixas horizontais, da gola e da parte frontal da camisa. 

@coritibafc

Vem aí a camisa para declarar o seu amor por Curitiba e pelo Coritiba. #Sou1909 #Coxa #Curitiba #Coritiba #Cwb #CFC #Futebol

♬ THAT’S JUST SICK (FINAL VERSION) – Carey Haynes
Um pequeno teaser foi publicado pelo time.

Vem aí a camisa para declarar o seu amor por Curitiba e pelo Coritiba”, diz o post. Detalhes nas faixas verdes do peitoral remetem ao calçadão da capital paranaense. 

Sócios do time tem 20% de desconto na pré-venda da camisa, que vai até a próxima sexta-feira, pagando R$ 183,20. O uniforme é produzido pela marca própria do time, 1909 Sports. As encomendas podem ser feitas pela loja do Coritiba no Couto Pereira ou no Shopping Palladium. As entregas estão previstas em 45 dias. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo