Coritiba

Coritiba se prepara para o retorno dos torcedores ao Couto Pereira

Divulgação/Coritiba

Com a autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e dos órgãos responsáveis de saúde municipais e estaduais, o Estádio Couto Pereira voltará a receber seus torcedores após um ano e sete meses. O jogo que marcará a volta do público ao Couto acontecerá no próximo sábado (25), às 21h, contra a equipe do Guarani, válido pela 26ª rodada da Série B.

                 

Apesar da liberação, muitas medidas tiveram que ser tomadas e serão necessárias para esta volta. A começar pela capacidade máxima que será de 5.000 torcedores. O passo a passo para conseguir garantir sua presença foi divulgado pelo Coritiba e será da seguinte forma:

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Inicialmente, os sócios terão que fazer um check-in que será online e em ordem de prioridade dos planos e de chegada. Seguindo, terão que marcar um horário em um dos quatro laboratórios da MedMe para realizar o teste antígeno, com o qual o Coritiba tem parceria e os testes serão enviados diretamente para o clube (deve-se autorizar este envio) evitando-se, dessa forma, falsificações e garantindo mais segurança. O valor do teste será de R$55,00. Caso o sócio opte por fazer o teste em outro laboratório, deverá apresentar o resultado negativado na Central. O prazo máximo para a realização dos testes é de até quatro horas antes do início da partida.

+ Lateral-direito está de saída do Coritiba

No dia do jogo, para ingressar no Couto, os torcedores deverão apresentar apenas o cartão de sócio e um documento oficial com foto. E claro, uso obrigatório de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Todos os setores do Major estarão liberados, porém com limitação em cada um deles. Os portões serão abertos duas horas antes da bola rolar e está proibido o consumo de bebidas e alimentos dentro dos estádios, por isso, as lanchonetes estarão fechadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo