Coritiba

Coritiba sofre com lesões e pode perder dois jogadores para a sequência do campeonato

Divulgação/Coritiba

Na manhã do último domingo (14), o Coritiba recebeu o Atlético-MG para a disputa da 22ª rodada do Brasileirão Série A e novamente foi derrotado com gol já nos acréscimos da partida. Com mais este revés, o técnico Gustavo Morínigo foi demitido e não comanda mais o elenco Coxa-Branca.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além dos três pontos desperdiçados jogando ao lado de sua torcida no Couto Pereira, o Coritiba, que há muito tempo vem sofrendo com lesões, pode perder dois jogadores para a sequência da competição. Estreante, o meia Gabriel Boschilia saiu lesionado aos 11′ da segunda etapa.

Além dele, o atacante Fabrício Daniel que não jogava desde a 19ª rodada no empate em 2 a 2 com o Juventude devido a uma lesão, iniciou entre os titulares mas foi substituído aos 18′ com dores e deu lugar ao meia Régis. Apesar das substituições, ainda não se sabe a gravidade das lesões dos atletas.

Desde o início da disputa do Campeonato Brasileiro, o Coritiba sofre com as constantes lesões de seus jogadores. A principal e que mais tem feito falta no time até então comandado pelo técnico paraguaio foi a do meia Andrey sofrida durante os treinos no CT da Graciosa. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e só voltará aos gramados no próximo ano.

+ Coritiba anuncia demissão de Gustavo Morínigo e Rene Simões

Recentemente contratado, o atacante argentino Hernán Perez, que fez sua estreia na partida contra o Santos na última rodada, também se lesionou no decorrer da semana durante os treinamentos. Outro caso é o do goleiro Gabriel Vasconcelos, contratado em julho para ser titular e ainda não foi sequer relacionado.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado (20) e visita o Fluminense em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo