Coritiba

Coritiba tem baixo aproveitamento nos últimos 10 jogos; Confira

Coritiba
Divulgação/Coritiba

O Coritiba segue lutando no Campeonato Brasileiro, atualmente o time ocupa a 15° colocação com dois pontos acima da zona de rebaixamento. No último sábado (30) o Coxa enfrentou o Goiás em duelo válido pela 20° rodada do Brasileirão. O jogo foi em Goiânia no estádio da Serrinha e o clube paranaense foi derrotado por 1 a 0.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Essa foi a oitava derrota do Coritiba jogando fora de casa no Brasileirão, longe do Couto Pereira, o clube ainda não venceu e tem apenas dois pontos somados.

Nos últimas 10 rodadas, onde 30 pontos estiveram em disputa, o Coxa conquistou apenas sete, o que da um aproveitamento de 23%. Foram seis derrotas, duas vitórias e um empate. Em comparação, nos primeiros 10 jogos do Campeonato onde o Coxa chegou a brigar na parte de cima da tabela, o time teve um aproveitamento de 50% dos pontos conquistados, foram três derrotas, quatro vitórias e três empates.

O técnico Gustavo Morínigo chegou a balançar no cargo, porém a diretoria garantiu que Morínigo fica pelo menos até o final da temporada e com a chegada de reforços o Coxa a expectativa é que o time melhore seu rendimento e termine a Série A acima da zona de rebaixamento.

O último reforço anunciado foi do atacante Hérnan Pérez, ele foi quarta contratação dessa janela de transferências. O clube já anunciou o volante Bruno Gomes, que fez sua segunda partida no sábado, o goleiro Gabriel Vasconcelos que ainda não está em condições de jogo devido a uma lesão no tornozelo enquanto treinava, e o volante uruguaio Jésus Trindade, que fez sua estreia no sábado.

Com vermelho de Egídio, Coritiba se torna time com mais expulsões no Brasileirão

O Coritiba volta a campo apenas na próxima semana e recebe o Santos no Couto Pereira. A bola rola na segunda-feira (08), às 20h e a partida será válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo