Coritiba

Coritiba tem data marcada pela CBF para a partida da segunda fase da Copa do Brasil

Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

A CBF anunciou em seu site na madrugada deste sábado (27), as datas detalhadas para a segunda fase da Copa do Brasil; o Coritiba enfrentará em casa a equipe do Operário, a partida ficou marcada para o dia 06 de abril, às 19h00, no Couto Pereira, em Curitiba. A partida terá transmissão do SportTV, Premiere e todas as informações da partida aqui no Esporte News Mundo.

+ Veja aqui o anuncio da CBF

O Coxa avançou de fase na Copa do Brasil após vitória fora de casa, contra a equipe do União-MT; a partida foi realizada no ultimo dia 18, em Rondonópolis-MT – o Verdão venceu por 1 a 0. O Alviverde da capital deve se programar nos próximos dias para ver como funcionará a logística de treinamentos, afinal, Curitiba vive um estado de lockdown anunciado pela prefeitura, que se perpetuará até o dia o 4 de abril, logo, se mantiver as formas de restrição, o Coxa não poderá treinar em seu CT – centro de treinamento que está situado na cidade de Colombo/PR que vive os mesmos graus de restrições que a capital paranaense – e nem em seu estádio que fica no bairro Alto da Glória, próximo ao centro da capital. A partida foi marcada um dia após o fim das restrições na cidade de Curitiba.

O Operário, rival do Coxa dentro do estado, passou de fase na Copa do Brasil, o Fantasma venceu o Juventude Samas por 2 a 0 e agora encara o Coxa na segunda fase.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo