Coritiba

Coritiba tem interesse no atacante Gabriel Novaes, do RB Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Coritiba segue reforçando seu elenco que disputará a Série A do Brasileiro. O nome da vez é o do atacante Gabriel Novaes, de 22 anos, e que pertence ao Red Bull Bragantino. O jogador atua como centroavante e ponta.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Gabriel chegou no time do interior paulista em 2021 e custou R$4,7 milhões ao Massa Bruta. Por lá, disputou 25 partidas (cinco como titular) e marcou dois gols e deu três assistências. Sem atuar desde o dia nove de fevereiro por opção do técnico Maurício Barbieri, o atleta deve vir para o Verdão por empréstimo.

Revelado pelo Joinville e mais tarde, ainda nas categorias de base, atuou pelo São Paulo, onde ganhou destaque nas três edições que participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando ao todo 13 gols em 19 partidas disputadas. Em 2018 foi emprestado ao time B do Barcelona e por lá foi a campo apenas seis vezes e não chegou a balançar as redes. Além dos clubes citados, jogou também pelo Córdoba (Espanha), Juventude e Bahia.

+ Confira os detalhes das primeiras partidas do Coritiba no Brasileirão 2022

Na terça-feira (29), o Coritiba fez o anuncio oficial do primeiro reforço para o Brasileirão 2022, o atacante Fabrício Daniel chega em definitivo ao Verdão com contrato até 2024. Além dele, o time Alviverde tem interesse no volante Martías Galarza, que pertence ao Vasco, no lateral-direito Daniel Guedes que rescindiu com o Santos na última semana e está livre no mercado, e no lateral-esquerdo Diego Porfírio, que pertence ao Ypiranga-RS.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (03) para disputar o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense. Com a vantagem conquistada no jogo de ida, o time do Alto da Glória recebe o Maringá e a bola rola a partir das 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo