Coritiba

Coritiba tem interesse no atacante Zé Roberto, do Atlético-GO

Heber Gomes/ACG

Planejando a Série A 2022, o Coritiba segue atento no mercado, apesar de ainda não ter feito nenhuma contratação. O atacante Zé Roberto, de 28 anos, pode ser um dos nomes a compor o elenco Alviverde.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Segundo o site Esporte Goiano e confirmado pelo repórter paranaense da Banda B, Daniel Piva, o Coritiba sondou o atacante e fará uma proposta nos próximos dias. Zé Roberto já disse que deseja deixar seu atual clube e o Presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou o desejo do jogador, que falou que tem “vontade de respirar novos ares’.

+ Planejando 2022, Coritiba supervisiona jogadores do Grêmio e Bahia

Zé Roberto tem contrato com o Dragão até dezembro de 2023, com isso, caso o atacante venha compor o elenco treinado pelo técnico paraguaio Gustavo Morínigo, seria por empréstimo. Na temporada 2021, o jogador foi a campo 53 vezes, entre Campeonato Sul-Americano, Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Campeonato Goiano, marcou 16 gols e deu duas assistências.

Além de seu atual time, o atacante teve passagens pela Ponte Preta, Mirassol, Baniyas (Emirados Árabes), São Bento, Daegu (Coréia do Sul), Santos, Criciúma, Bahia, Salgueiro e Bahia de Feira.

+ Coritiba tem interesse no meia Régis, destaque do Guarani

Nos últimos dias, o Coritiba também mostrou interesse no meia Régis, destaque do Guarani na disputa da Série B, além do meia Hyoran, do Atlético-MG e dos atacantes Moisés, da Ponte Preta e Copete, do Avaí. A diretoria do Verdão disse que está atento no mercado sul-americano e que as contratações serão rigorosas para garantir que o time faça uma boa campanha na temporada 2021.

O Coritiba volta a campo no dia 22 de janeiro, para fazer a abertura do Campeonato Paranaense. A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo