Coritiba

Coritiba tem interesse no goleiro César, do Flamengo

Divulgação/Flamengo

O Coritiba segue atento no mercado para reforçar seu elenco que disputará a Série A em 2022. O nome da vez é o do goleiro César, de 29 anos, que atualmente está no Flamengo, onde tem contrato até abril deste ano.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Sem espaço no time Rubro Negro, o goleiro pode ser o próximo reforço do Verdão. Segundo informações do jornalista carioca, Venê Casagrande, o empresário do atleta confirmou o interesse do time paranaense e aguarda uma proposta para apresentar ao Flamengo, que não deve dificultar sua saída devido ao seu contrato que está chegando ao fim e por ter peças sobrando para esta posição.

César atua pelo clube carioca desde 2011. Durante todos esses anos passou por dois empréstimos, sendo eles para a Ponte Preta, em 2016, e para a Ferroviária, em 2017. No início de 2021 ficou perto de ser anunciado pelo Atlético-GO, mas acabou sofrendo uma grave lesão, onde rompeu os ligamentos do joelho, e teve que passar por cirurgia.

+ Kaio César decide, Coritiba vence e avança na Copinha

No atual elenco Coxa-Branca, o técnico Gustavo Morínigo tem a disposição o titular da Série B, Wilson, de 37 anos, Muralha, de 32 anos e o jovem Rafael William, campeão da Copa do Brasil Sub-20 de apenas 20 anos. Tem também Marcão, de 20 anos, que foi emprestado ao Rio Branco para ganhar experiência e disputar o Campeonato Paranaense. A diretoria Alviverde tem planos de emprestar Muralha para esta temporada.

+ Veja quais são os possíveis adversários do Coritiba na Copa do Brasil

A reapresentação do elenco do Verdão aconteceu no último dia 3 e desde então os jogadores e a comissão técnica se preparam para o início da temporada. A primeira partida do ano será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo