Coritiba

Coritiba tem quatro desfalques no próximo jogo, dois por Coronavírus

Foto: Divulgação/Coritiba

Na tarde dessa segunda-feira (12), o Coritiba divulgou no site oficial que dois jogadores testaram positivo para Covid-19 e desfalcam a equipe contra o Palmeiras. Segundo a nota, os atletas estão assintomáticos, em isolamento domiciliar e afastados do CT da Graciosa desde a testagem, no domingo (11). Os nomes dos positivados não foram divulgados.

Na sexta-feira (09), o diretor de futebol Paulo Pelaipe também testou positivo. O quadro é leve, ele segue em recuperação e é monitorado pelos médicos do clube.

Antes disso, outros três profissionais do alviverde já foram positivados: dois deles em junho, e um em julho. Todos se recuperaram, e o clube não informou o cargo ou o nome dos infectados.

O Coxa conta com mais dois desfalques para o jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira (14): Nathan Silva – suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Matheus Sales – impossibilitado de jogar por questão contratual, o volante está emprestado pela equipe do Palmeiras.

Com a ausência dos volantes e de dois outros jogadores, espera-se que a partida de quarta-feira marque a estreia de Mattheus Oliveira, meio-campista emprestado pelo Sporting, de Portugal.

O Alviverde vem do empate por 0x0 contra o Fortaleza e vive um momento delicado na competição: tem 13 pontos, e precisa pontuar para terminar o primeiro turno fora da Z4. Depois do Palmeiras, o Coxa ainda enfrenta o Santos (em casa), o Ceará (fora) e o Atlético-GO (casa).

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo