Campeonato Brasileiro

Coritiba tem quatro suspensos para o duelo contra o Botafogo

Foto: Átila Alberti/UmDois Esportes

Na tarde deste sábado, o Coritiba enfrentou o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Pelo placar de 2 a 0, o Verdão foi derrotado pelo Dragão e segue sem vencer fora de casa pela competição nacional.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além da derrota, o Alviverde ganhou grandes problemas para o confronto contra o Botafogo no próximo final de semana. O atacante Alef Manga e o próprio técnico Gustavo Morínigo receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. Além deles, os zagueiros Henrique e Luciano Castán, que foram expulsos contra o time goiano, também ficam de fora.

Para suprir o desfalque no ataque Coxa-Branca, a principal opção é Fabrício Daniel, que vem fazendo boas atuações, apesar de iniciar entre os reservas. Já para a defesa, Guillermo, Thalisson Gabriel e Márcio Silva serão as opções.

Por outro lado, a expectativa é que o meia Thonny Anderson volte a ser relacionado e esteja a disposição. O jogador não atua desde a 2ª rodada do Brasileirão na derrota por 2 a 1 contra o Santos na Vila Belmiro, quando foi substituído após sentir dores na sola do pé.

Com mais está derrota longe de casa, o time paranaense ocupa momentaneamente a 6ª posição na tabela com 10 pontos. Junto com a partida entre Flamengo e Goiás, Coritiba e Atlético-GO abriram está 7ª rodada, dessa forma, o Verdão deve perder algumas posições até o final de todos os jogos.

+ Léo Gamalho fala sobre carinho da torcida do Coritiba, disputa pela titularidade e mais; confira

O Coritiba volta a campo no próximo final de semana e recebe o Botafogo para o duelo válido pela 8ª rodada. Agora no Couto Pereira, a partida acontecerá no domingo (29), às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo