Geral

Coritiba tem retorno de Warley e outros jogadores voltam ao campo

Coritiba
Divulgação Coritiba

O Coritiba segue treinando para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, agora o duelo é contra a equipe do Avaí na segunda-feira (09) pela quinta rodada do campeonato. O Coxa tem retornos importantes para a partida como o do lateral Warley, que não atuava desde o dia 10 de abril, na estreia do Coxa no campeonato.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Uma novidade nos treinamentos dessa semana foi a volta do uruguaio Pablo Garcia que voltou ás atividades no campo, além dele Natanael segue em recuperação no campo.

Já o meia Thonny Anderson segue sendo desfalque, o camisa 19 está com uma lesão na sola do pé desde o intervalo da partida contra o Santos, na segunda rodada do campeonato.

+Coritiba arrecada mais de R$100 mil em leilão e mais que dobra a meta

Leilão de Camisas

Nesta segunda-feira (19) o Coritiba realizou o leilão das camisas usadas na final do Campeonato Paranaense, o valor arrecado será usado para a construção um espaço sensorial dedicado aos autistas dentro do Couto Pereira. Será o primeiro estádio do Brasil com esta acomodação. No leilão, o presidente Juarez Moraes e Silva comprou a camisa do atacante Igor Paixão por R$ 11 mil.

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, também gravou um vídeo elogiando a atitude do clube.

Parabéns ao Coritiba e ao Projeto ICO pela inovação e o cuidado com os autistas. O Couto Pereira terá o primeiro espaço dedicado para que os autistas assistam futebol nos estádios. Espero que isso sirva de exemplo para todos os clubes, e que mais autistas possam ser incluídos em eventos esportivos, disse o craque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo