Campeonato Brasileiro

Coritiba tem três representantes na seleção da 6ª rodada; confira

Divulgação/Coritiba

No último domingo (15), o Coritiba recebeu o América-MG no Couto Pereira para a disputa da 6ª rodada do Brasileirão Série A. Em um bom jogo das duas equipes, o Verdão saiu com a melhor e venceu por 1 a 0 com gol do volante Andrey.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na seleção feita com base nas notas dos jogadores do SofaScore, três atletas do time Alviverde terminaram entre os melhores desta rodada, sendo eles: o zagueiro Luciano Castán, com 7,7, o lateral-esquerdo Egídio, responsável pela a assistência e dono da melhor nota do jogo com 8,3 e o autor do único gol da partida Andrey, com 7,9.

Mesmo disputando vaga com Guilherme Biro, o veterano Egídio tem a melhor média entre todos os laterais-esquerdo que disputam o Brasileiro, sendo de 7,38. Entres os 10 melhores entre todas as posições, o atacante Igor Paixão (7,40) e novamente Andrey (7,56) aparecem.

+ Morínigo elogia novamente a torcida do Coritiba: ‘Compromisso e amor pelo clube’

Visto isso, a seleção completa desta 6ª rodada foi: Jailson; Vitor Mendes, Arboleda e Luciano Castán, Daniel Borges, Willian Arão, Andrey, Arrascaeta e Egídio, Germán Cano e Hulk.

Confira a seguir as notas dos jogadores que foram titulares do Verdão nesta rodada: Alex Muralha 7,4; Matheus Alexandre 7,3; Henrique 7,7; Luciano Castán 7,7; Egídio 8,3; Willian Farias 7,6; Andrey 7,9; Régis 6,6; José Hugo 6,4; Alef Manga 6,3 e Léo Gamalho 6,7. E os substitutos receberam: Warley 6,6; Robinho 7,1; Neilton 6,6; Fabrício Daniel 6,8 e Clayton 6,5.

Com mais estes três pontos conquistados dentro de casa, o Coritiba terminou a rodada na 6ª colocação com 10 pontos. Seu próximo adversário é o atual vice-lanterna da competição, o Atlético-GO. A partida acontecerá no próximo sábado (21), às 16h30, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo