Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba tentará quebrar jejum contra o CRB em Maceió

Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (26), Coritiba e CRB se enfrentam pela 32ª rodada da Série B. O jogo acontecerá no Estádio Rei Pele, às 19h. Os dois times têm o mesmo objetivo no campeonato, que é subir para a primeira divisão, porém, o Verdão é líder com 57 pontos, dois à frente do segundo colocado e sete do quinto, que é o próprio CRB e busca aumentar essa vantagem. O time alagoano tem 50 pontos e precisa da vitória e que o Goiás perca seu confronto para assim conseguir ingressar no G4.

+ Coritiba cogita promoção de ingressos para a próxima partida no Couto Pereira

Apesar do retrospecto entre as equipes ser equilibrado, o Coritiba tem uma pequena vantagem no histórico dos duelos, que ao todo já se enfrentaram 11 vezes e o time Coxa-Branca venceu cinco vezes, empatou três e perdeu três. O saldo de gols também é favorável, pois marcou 14 e sofreu apenas 10.

Jogando em Maceió o Verdão não vence o time da casa desde 1972, o primeiro confronto da histórias entre as equipes. De lá pra cá se enfrentaram outras quatro vezes na capital alagoana, com duas derrotas e dois empates para os donos da casa.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A última partida entre os time foi em julho deste ano válido pelo primeiro turno da competição e na ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O time paranaense abriu o placar com Igor Paixão e Nicolas Careca deixou tudo igual no Couto Pereira.

Para o confronto desta terça-feira, o técnico Gustavo Morínigo poderá contar com o time que pra ele e para os torcedores Coxas-Brancas é considerado o ideal. O atacante e artilheiro Léo Gamalho é um velho conhecido do time do nordeste e reencontrará seu ex clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo