Coritiba

Coritiba terá desfalque e volta de importante jogador para o confronto contra o Bahia de Feira

Divulgação/Coritiba

Depois de dois clássicos consecutivos pelo Campeonato Paranaense, o Coritiba terá pela frente o duelo contra o Bahia de Feira pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quinta-feira (24), às 19h, na Arena Cajueiro.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Para este importante jogo, o técnico Gustavo Morínigo terá a volta do volante Willian Farias, que ficou de fora das duas últimas rodadas devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita e deverá iniciar entre os titulares. Por outro lado, o paraguaio não poderá contar com o meia Régis, que testou positivo para a Covid-19 e está cumprindo o isolamento.

O adversário do Verdão disputou seis partidas em 2022 e conta com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sendo o atual vice-líder do Campeonato Baiano, atrás apenas do Jacuipense. No último domingo (20), enfrentou o Barcelona-BA e empatou em 1 a 1.

+ Vitória de virada do Coritiba sobre o Paraná marca a estreia de dois jogadores

Já o Coritiba, líder do Campeonato Paranaense, vem de uma boa sequência de jogos. Até o momento disputou nove partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu apenas uma, contra o Operário pela 2ª rodada do estadual. O time Coxa-Branca vem de dois clássicos, o empate em 0 a 0 contra o Athletico jogando dentro do Couto Pereira e a vitória de virada por 2 a 1 contra o Paraná no último domingo na Vila Capanema.

O confronto entre Coritiba e Bahia de Feira será o primeiro da história entre as equipes. O Tremendão está apenas em sua quarta participação na Copa do Brasil, enquanto o time Alviverde está indo para a sua 27ª participação. Nesta primeira fase, o visitante conta com a vantagem do empate para avançar para a fase seguinte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo