Campeonato Brasileiro

Coritiba termina a rodada na quarta posição e com o melhor ataque do Brasileirão

Felipe Dalke/Coritiba

Com a partida entre São Paulo e Santos realizada na última segunda-feira (02), a 4ª rodada do Brasileirão Série A chegou ao fim. Com isso, o Coritiba terminou ocupando a quarta colocação da tabela com sete pontos conquistados até aqui.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com um início de campeonato bastante competitivo pelo Verdão, contando com duas vitórias, ambas dentro do Couto Pereira, um empate contra o atual campeão brasileiro Atlético-MG fora de casa, e uma derrota contra o Santos na Vila Belmiro. O saldo de gols também é positivo, com nove gols prós e seis gols contra, tendo o melhor ataque da competição.

Confira a seguir os resultados que o Coritiba teve até o fim desta 4ª rodada:

  • Coritiba 3 x 0 Goiás;
  • Santos 2 x 1 Coritiba;
  • Atlético-MG 2 x 2 Coritiba;
  • Coritiba 3 x 2 Fluminense.

Na temporada 2022, o Alviverde balançou as redes 49 vezes e sua defesa foi vazada 21 vezes, contando com o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a competição nacional. O artilheiro do time é o atacante Léo Gamalho, com 13 gols, e o garçom é o jovem Igor Paixão, com oito assistências.

+ Emocionado, Andrey fala sobre o filho e a grande vitória do Coritiba

Pela 5ª rodada, o time Coxa-Branca visita o Avaí na próxima segunda-feira (09), às 20h, na Arena da Ressacada. O time catarinense ocupa a 9ª posição da tabela com os mesmos sete pontos. Foram quatro gols marcados e cinco sofridos até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo