Coritiba

Coritiba/Toledo se despede do Brasileirão Feminino A2

Foto: Carlos Chiossi/Movimento e Foco

O Coritiba/Toledo foi eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino A2 na última sexta-feira (14). Em um jogo de sete gols, o Nápoli, de Santa Catarina, superou o time paranaense por 5 a 2.

Com 100% de aproveitamento, o Nápoli iniciou a partida vencendo por 2 a 0, com gols de Mallu e Soraya. O Coxa chegou a empatar ainda no primeiro tempo, com Thaís e Ketlin. Mallu deixou o time catarinense na frente nos acréscimos da primeira metade do jogo.

No segundo tempo, Luana e Treyci conseguiram colocar uma folga no placar. Com o resultado, o Coritiba/Toledo acabou eliminado da fase de grupos do Brasileirão Feminino A2.

Com a derrota, o clube encerrou o campeonato em quarto lugar na chave F, com seis pontos, duas vitórias e três derrotas. As duas primeiras equipes de cada grupo foram classificadas para a segunda fase, além dos quatro melhores terceiros colocados. Representando o Paraná, Foz Cataratas e Athletico-PR seguem para as oitavas de final do campeonato.

O Coritiba/Toledo segue os trabalhos com 90% da equipe Sub-18, para participar da disputa do Brasileiro A2 em janeiro de 2021.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo