Campeonato Brasileiro

Coritiba x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Vasco da Gama e Coritiba se enfrentam neste domingo, no Couto Pereira, às 16h. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na quarta posição da tabela, o time carioca perdeu para o Botafogo na décima rodada, e busca a vitória para ficar de vez entre os primeiros colocados. Já o Coxa segue numa posição mais complicada: 19º lugar, e vem de uma derrota contra o rival Athletico-PR. Confira as informações do jogo a seguir:

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X VASCO DA GAMA
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 11
20 de setembro de 2020 – 16h00 (de Brasília)
Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL CORITIBA

Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Matheus Bueno; Sarrafiore, Giovanni Augusto e Robson.

Desfalques: Igor Jesus (suspenso), Giovanni (desconforto muscular) e Neilton (entorse no tornozelo, é dúvida para a partida).

PROVÁVEL VASCO

Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Marcelo Alves, Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César; Talles Magno, Ygor Catatau e Cano.

Desfalques: Benítez, Fellipe Bastos, Castan e Henrique (poupados); Vinicius, Juninho, Andrey, Ricardo Graça e Carlinhos (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS

Breno Antunes, setorista do Coritiba:

O Coritiba vai para o confronto em um momento delicado. Após perder o Atletiba em um desempenho que pouco agradou, a semana foi conturbada, com todo o imbróglio envolvendo Sassá. O Coxa enfrenta uma equipe do Vasco bem montada e que, apesar do revés contra o Botafogo, vive uma boa fase. Acredito que o cruz-maltino deve dominar a partida e, se o alviverde não conseguir reagir, especialmente do ponto de vista ofensivo, deve levar os três pontos para casa.

Palpite: Coritiba 1 x 2 Vasco

Gabriel Tassi, setorista do Coritiba:

O Coritiba vive uma fase complicada. O Vasco está no topo da tabela. Mas o jogo é importante para o alviverde, que joga em casa. Mesmo com as últimas atuações insatisfatórias, acredito numa vitória sobre o bem articulado cruz-maltino.

Palpite: Coritiba 2 x 1 Vasco

Giulia Maia, setorista do Coritiba:

O Coritiba trouxe na última semana alguns reforços interessantes para a temporada. Sarrafiore vem do Inter e pode reformular o ataque do alviverde, setor com mais problemas. Ramon Martínez entra como opção no meio. Acredito que o Coxa venha de uma maneira mais agressiva, já que precisa vencer e tem decepcionado o torcedor nas últimas rodadas. Embora o Vasco tenha uma campanha significamente melhor, pode não conseguir segurar o Coritiba, que joga em casa.

Palpite: Coritiba 2 x 0 Vasco

João Pedro Farah, setorista do Vasco:

Depois de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o Vasco volta ao Couto Pereira, palco do título da Copa do Brasil de 2011, em busca de mais uma vitória no Brasileirão. Mas Ramon Menezes deve poupar alguns titulares, o que torna o time menos eficiente. O triunfo seria importante para manter o Cruz-maltino no G4.

Palpite: Coritiba 1 x 1 Vasco

Matheus Mattos, setorista do Vasco:

Com a cabeça no jogo de volta da Copa do Brasil, o Vasco viaja para o sul e enfrenta um frágil Coritiba, que ainda não se encontrou no campeonato. O Gigante da Colina deve poupar alguns jogadores – pensando no Botafogo – e terá como grande desfalque a ausência de seu técnico Ramon Menezes pelos próximos jogos. É um jogo muito importante para o Vasco tentar se manter na parte de cima da tabela, porém o time tem mesmo que focar na Copa do Brasil e poupar alguns de seus titulares. Acredito em uma partida muito truncada e o Vasco visa buscar pelo menos um empate fora de casa, porém com as alterações, o time perderá um pouco da sua força e acredito na vitória do Coxa.

Palpite: Coritiba 2 x 0 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo