Coritiba

Coritiba vence jogo-treino contra o Camboriú; confira

Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba FC

Neste domingo (16), o Coritiba e o Camboriú-SC se enfrentaram em jogo-treino se preparando para o início da temporada 2022. O Verdão venceu o time catarinense por 3 a 1 no Couto Pereira.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Os gols do Alviverde foram marcados por Alef Manga, Márcio Silva e Nathan Fogaça, já pelo time catarinense, Bruno Mota deixou o dele. Quem não estava presente na partida foi o atacante Léo Gamalho, que testou positivo para a Covid-19 e está cumprindo o isolamento.

+ Atacante da base do Coritiba será emprestado para disputar o Paulistão A2

O técnico Gustavo Morínigo teve a disposição cinco jogadores que foram recém contratados e que já estavam treinando com o restante do elenco, sendo eles o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Guillermo de Los Santos, o meia Régis e os atacantes Alef Manga e Pablo García.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no próximo sábado (22) e fará a primeira partida oficial do ano. O jogo será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

+ Coritiba se aproxima de César, que se despede oficialmente do Flamengo

Apesar de não ser oficial, a diretoria e a comissão técnica Coxa-Branca pretende usar as categorias de base para disputar o campeonato estadual, para dar mais espaço para estes jovem atletas e para que o treinador paraguaio possa ver quais deles podem ser aproveitados para a disputa da Série A.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top