Coritiba

Coritiba vence Real Brasilia pela estreia da Copinha

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na tarde desta quarta-feira (5) o Coritiba fez sua estreia na Copa São Paulo 2021. A partida foi disputada no Estádio Nicolau Alayon em São Paulo. O Coxa, atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, foi a campo com um time bastante diferente do que conquistou o título inédito em Junho, apenas com o lateral Diogo e o atacante Kaio Cesar iniciando o jogo.

                 

Com a vitória, o Coxa fica na liderança do grupo 32 com três pontos, empatado com o Nacional-SP, que também ganhou seu jogo por 1 a 0. O próximo confronto do Coritiba será contra o Capivariano as 15h15 no dia 08/01.

+Coritiba empata com o Vitória e segue na liderança da Série B

Já o Real Brasilia não pontuou ainda e no próximo domingo (08) enfrenta o Nacional.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileir Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO MAS SEM GOLS

O Coritiba começou o jogo levando uma pressão do Real Brasilia, o goleiro do Coxa, Sidnei foi obrigado a fazer uma defesa extremamente difícil logo no começo do jogo e mais tarde foi obrigado a fazer outra bela defesa, garantindo o empate na primeira etapa. O Verdão não conseguiu criar muitas oportunidades e errava muitos passes.

SEGUNDA ETAPA, MAIS CHANCES DO COXA

No segundo tempo as equipes começaram a se arriscar mais em busca da vitória, e o Coxa partiu para o ataque, após mudanças na equipe, Lucas Ronier fez uma bela jogada pela beirada do campo e cruzou, porém na finalização, o atacante Iruan não conseguiu finalizar bem. O Coritba continuou no campo de ataque e teve outras chances, aos 35 minutos após cruzamento de Ronier, o zagueiro Jean Henrique subiu muito alto e cabeceou para o fundo do gol, decidindo a partida e colocando o Coxa na liderança do grupo 32.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo