Geral

Coritiba vence Santos e larga na frente no confronto da Copa do Brasil

Divulgação/Coritiba

Pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, Coritiba e Santos se enfrentaram nesta quarta(20), ás 19:30, no Couto Pereira. A partida terminou 1 a 0 para o time do Alto da Glória, fazendo com tenha uma boa vantagem para o jogo da volta na Vila Belmiro.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

BLITZ COXA-BRANCA

Desde de o primeiro minuto do jogo o Coritiba teve chances de marcar, e só não saiu do primeiro tempo com uma goleada devido a noite iluminada do goleiro santista, João Paulo fez pelo menos seis defesas difíceis. Para não dizer que o Santos foi totalmente apagado, Madson recebeu uma entrada no final do segundo tempo de Alef Manga dentro da área e não foi marcado o penâlti.

+Muralha destaca força do Coritiba e acredita em um Santos concervador

SEGUNDO TEMPO MORNO

Parecido com a segunda etapa da partida valida pelo Brasileirão, as duas equipes voltaram com foco em anular as ações ofensivas e conseguiram, além disso teve desgaste físico de ambos os lados. Em relação as chances de gol houve chances para os dois lados, diferente do primeiro tempo. Ricardo Gulart cabeceou do lado da trave e Igor Paixão obrigou João Paulo a fazer uma bela defesa. Fabían Bustos ainda recebeu o segundo amarelo no final do jogo e não vai comandar o Santos na partida de volta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo