Coritiba

Coritiba vence Vasco em São Januário após 13 anos de jejum

  O Coxa foi a campo contra o Vasco nesta noite de sábado (16), válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série A e derrotou o gigante da colina em São Januário pelo placar mínimo de 1 a 0. Vitória esta que não via desde o dia 6 de Agosto de 2008, onde ganhou pelo placar de 2 a 0, com gols de João Henrique e Keirrison. O Coritiba até tinha ganhado no Rio de Janeiro do time vascaíno nestes 13 anos, porém o palco da partida havia sido no Maracanã, no ano de 2015.

Vasco e Coritiba se enfrentam em 2015, pelo Brasileiro
Fonte: Terra

 Conquistando a quarta vitória em São Januário na história dos duelos dentre os dois times, o alviverde aproveitou a falha do jogador Henrique que teria sido expulso ainda no primeiro tempo após acertar uma cotovelada em Martin Sarrafiore, do Coritiba. O time paranaense conseguiu se impor no segundo tempo, e o volante emprestado do Flamengo, Hugo Moura, fez seu primeiro gol com a camisa do Verdão.

 Vitória esta também que os coxas brancas não viam desde a 19ª rodada contra o Atlético-GO. Sendo visitante, a última vitória havia sido em cima do Palmeiras pelo placar de 3×1, na 16ª rodada do Brasileirão.

  Agora o time da capital tem o desafio de sair da ZR em 8 rodadas, sonhando mais ainda após esta noite de sábado em quebra de jejuns, onde conquistou os 3 pontos contra o Vasco da Gama. A próxima partida é contra o Fluminense, na noite de quarta-feira (20) no Couto Pereira.

Acompanhe mais notícias do Coxa em nosso Twitter, Instagram ou Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo