Coritiba

Atuações ENM: Na estreia de Morínigo, Coritiba vence fora de casa e encerra jejum

Foto: Reprodução/Coxa
Neílton arriscando de fora da área, no jogo entre Vasco e Coritiba

Primeira etapa

No primeiro tempo, a mudança de postura por parte da equipe do Coxa era algo fácil de ser notada, o time trocou muitos passes, pressionou na frente e foi presenteado com a expulsão do lateral Henrique da equipe do Vasco – o resultado de todos esses fatores foi a ida para o vestiário com o 1×0 no placar. No fim, Wilson ainda fez bela defesa e manteve o placar em vantagem para o time Coxa-Branca.

Segundo tempo

Nos primeiros 15 minutos, o clube Alviverde foi abaixo do que apresentado na primeira etapa, mas o clube Alvinegro não finalizava bem e com um jogador a menos era difícil fazer algo que fosse mudar o placar no São Januário. O Coritiba e o Vasco não realizaram nada diferente daquilo que foi apresentado na primeira etapa, sendo assim, o Coxa e o Wilson mantiveram o 1 x 0 no placar.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO


DESTAQUES POSITIVOS

Sarrafiore – O jogador vem se mostrando peça fundamental para que o Coritba demonstre um bom futebol. O argentino demonstrou em todas as jogadas que participou que tem que ser titular nessa equipe e que pode render ainda mais.

Neílton – O 10 do Coxa não teve boas atuações desde que chegou no verdão. Mas na partida de hoje, o atacante foi bem defensivamente no suporte pela ala e também participou efetivamente para o Alviverde conquistar os três pontos.

Guilherme Biro e Natanael – As crias da base do Coritiba foram as opções do técnico paraguaio para as laterais na partida de hoje, com atuações seguras e fazendo um belo apoio para o ataque, os piás do Coxa foram primordiais para a manutenção do bom resultado hoje no Rio.

DESTAQUE NEGATIVO

Ricardo oliveira e Pablo Thomaz – Nenhuma das duas opções do Coxa para o ataque foram realmente atuantes para a modificação do placar do jogo. Mais um jogo abaixo da dupla de centro avantes.

Coritiba

Wilson – 8,5

Natanael – 7,5

Nathan Ribeiro – 7,0

Sabino – 7,0

Guilherme Biro – 8,0

Matheus Bueno – 7,5

Nathan Silva – 7,0

Hugo Moura – 7,5

Sarrafiore – 8,5

Neilton – 8,0

Pablo Thomaz – 6,0

Substituições

Ramon Martinez – 6,5

Ricardo Oliveira – 6,0

Luiz Henrique – 7,5

Henrique V. – 7,0

Jonathan – 6,5

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo