Coritiba

Coritiba volta a jogar domingo; confira agenda do paranaense

Foto: Divulgação/Coritiba

O campeonato paranaense está de volta. Os jogos de ida das quartas de final acontecerão neste fim de semana. Três dos quatro jogos não acontecerão na cidade do mandante; isso acontece devido à problemas de liberação de prefeituras municipais. Coritiba, Athletico e Paraná jogam no domingo.

                 

A abertura da rodada vai acontecer no sábado, no jogo entre Rio Branco x FC Cascavel, às 14h, em Ponta Grossa. A partida acontecerá no Germano Krüger já que a prefeitura de Paranaguá não permite a realização de eventos na cidade.

Também no sábado, o Cianorte recebe o Operário em casa, no Estádio Albino Turbay, às 16 horas. Esse é o único time que poderá mandar o seu jogo em seu estádio na rodada.

No domingo, os três times da capital entram em campo. O clássico Paraná X Coritiba acontece às 16 horas, também em Ponta Grossa. A prefeitura da capital proibiu a realização de eventos esportivos na cidade, o que resultou em mais uma partida movida para o Germano Krüger.

Para encerrar a rodada, o Londrina enfrenta o Athletico em Cornélio Procópio, no Estádio Ubirajara Medeiros, às 18 horas. A data e hora dos jogos de volta das quartas de final do campeonato paranaense ainda não foram definidos.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Dupla Atletiba entra em campo pelo Campeonato Paranaense

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo