Coritiba

Coritiba volta a jogar no Couto Pereira após 57 dias, contra o Toledo

Coritiba Coxa
Foto: Coritiba

A Prefeitura de Curitiba liberou eventos esportivos sem público na cidade depois de 35 dias de restrição, com isso, as equipes da capital voltam a jogar como mandantes. Na tarde de Quarta-Feira (14), o Coritiba conheceu seu próximo adversário no Campeonato Paranaense, e retorna ao Couto Pereira depois de quase dois meses longe de casa para enfrentar o Toledo.

O Coxa entrou em campo pela última vez contra o Operário, pela Copa do Brasil, em 06 de Abril. Na ocasião, o Alviverde era mandante, mas jogou na Arena Joinville devido às restrições à Covid-19 na capital do Paraná. A última partida pelo Campeonato Paranaense foi em 03 de Abril, também contra o Operário, e o próximo duelo pela competição só foi homologado na Quarta-Feira (14), para às 16:00 de Domingo (18), 15 dias após o último jogo pelo estadual.

O confronto será válido pela terceira rodada, contra o Toledo, que ocupa a 9ª posição na tabela, com três pontos conquistados em quatro jogos. Até o momento, o Coxa vem de cinco jogos na temporada e apenas uma derrota, sete gols marcados e quatro sofridos. A vitória pode levar o Alviverde ao terceiro lugar na competição, que ocupa a quinta colocação momentaneamente, com sete pontos e dois jogos a menos que o líder FC Cascavel.

Calendário Atrasado

Os jogos do Campeonato Paranaense seguem bagunçados, e há times, como o líder FC Cascavel, que já entraram em campo cinco vezes pela competição. Enquanto isso, há outras equipes, como Paraná e Athletico-PR, que só jogaram duas partidas. O calendário inicial previa o fim da primeira fase do Paranaense neste Domingo (18). Contudo, faltam oito confrontos para o Coritiba encerrar sua tabela, e seriam necessários mais de dois jogos por semana para finalizar a competição antes do início do Brasileirão 2021. Vale ressaltar que ainda não há novos duelos homologados após o confronto com o Toledo, no Domingo.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão do Paraná e o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo