Geral

Coritiba x Athletico: prováveis escalações, onde assistir, desfalques e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba recebe o rival Athletico nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Couto Pereira. O Verdão ocupa a 2ª colocação na tabela com 14 pontos e vem de um empate sem gols contra o FC Cascavel. Já o Furacão venceu o Azuriz por 2 a 0 na última rodada e ocupa a 4ª posição com 13 pontos.

                 

Para saber tudo do Campeonato Paranaense siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Athletico;
  • Campeonato Paranaense – 8ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário: 2030h (de Brasília);
  • Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima auxiliado por Andrey Luiz de Freitas e Wagner Junior Bonfim Ledo;
  • Transmissão: TV Coxa Prime, Twitch e OneFootball.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Alex Muralha; Matheus Alexandre (Guillermo), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Andrey, Val e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Willian Farias, Natanael, Robinho e Pablo García.

ATHLETICO

Santos; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Erick (Christian), Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Davi Araújo (David Terans), Reinaldo e Pablo. Técnico: Alberto Valentim.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: Clássico sempre é equilibrado e dessa vez não imagino que será diferente. O Verdão segue em busca do seu time titular e para este jogo vai com alguns jogadores considerados mais seguros pelo técnico Gustavo Morínigo, já o rival vai com o time principal porém com pouco ritmo de jogo. Palpite: Coritiba 2 x 1 Athletico.

Bernardo Bittencourt – setorista do Coritiba: Coritiba e Athletico vão fazer o primeiro clássico do ano com os dois times bem no campeonato. O Coxa vem de um empate contra o Cascavel, mas com seu time reserva. Já o Athletico vem jogando com o titular em seus jogos em casa. Com isso acho que será um jogo de poucos gols, mas com o trio de ataque do Coritiba jogando bem e garantindo a vitória. Palpite: Coritiba 1 x 0 Athletico.

João Eduardo Pereira – setorista do Athletico: Athletico e Coritiba devem fazer um grande jogo. As duas equipes do Estado buscam vencer, assumir a liderança da competição e encaminhar a vaga para próxima fase. Acredito que a equipe do Athletico é melhor tecnicamente, mas pela falta de ritmo de jogo, vejo o Coritiba com boas chances para o duelo. Mesmo fora de casa, o clássico deve ser decidido no detalhe e a equipe que encarar com mais seriedade e vontade, larga na frente. Meu palpite é um confronto equilibrado, mas com vantagem para o Furacão. Palpite: Coritiba 1 x 2 Athletico.

Caio Remza – setorista do Athletico: O Athletico chega no Couto Pereira com a confiança em alta. No último jogo com a equipe principal, o Furacão venceu bem o Rio Branco na Arena da Baixada pelo placar de 2 a 0. No papel o Athetico leva muita vantagem contra o rival, mas falta de ritmo de jogo dos titulares do Furacão e a boa base do Coritiba, que joga em casa, devem deixar a partida muito equilibrada, com as duas equipes querendo vencer. Palpite: Coritiba 1 x 1 Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo