Campeonato Brasileiro

Coritiba x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Coritiba e Atlético Goianiense se enfrentam na última partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, neste sábado (31), às 19h, no Couto Pereira. Vice-lanterna da competição e sob o comando de Pachequinho, o Coxa busca a vitória para sair de vez da má fase. O Dragão ocupa a 11ª posição, e visa os três pontos para ficar na parte de cima da tabela.

                 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
Coritiba x Atlético-GO – 19ª rodada do Brasileirão
31 de outubro de 2020 – 19h (de Brasília)
Couto Pereira – Curitiba, PR
Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS
Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo

Provável Coritiba: Wilson; Natanael (Matheus Sales), Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Giovanni Augusto; Cerutti (Nathan ou Neílton) e Rodrigo Muniz. Técnico: Pachequinho.

Desfalques: Robson (suspenso), Patrick Vieira (departamento médico), Rhodolfo (condições físicas), Jonathan e Rodolfo Filemon (se recuperam da Covid-19).

Provável Atlético-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder, Nicolas, Gabriel Baralhas, Willian Maranhão (Marlon Freitas), Chico, Gustavo Ferrareis, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza.

Desfalques: sem desfalques.

PALPITES DOS SETORISTAS

Breno Antunes, setorista do Coritiba

Apesar da recente demissão de Jorginho, minhas expectativas são altas para esta partida do Coritiba. Com o comando de Pachequinho, acredito que o time deve vir escalado de forma diferente e sem as mesma insistências do antigo treinador. Acho que veremos um time mais ofensivo, e enfrentando um Atlético Goianiense que também vem de derrota, a atitude deve ser diferente da que nós vimos nas partidas passadas.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Atlético-GO

Emerson dos Anjos, setorista do Coritiba

O Coritiba precisa dessa vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Mesmo sem o seu artilheiro, Robson, acredito que o Coxa conseguirá jogar de maneira mais ofensiva com a mudança de comando técnico. Jogando em casa contra o Atlético-GO que vem de derrota na ultima rodada, creio que seja uma vitória tranquila do Coritiba.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Atlético-GO

Gabriel Tassi, setorista do Coritiba

O Coxa precisa vencer o Atlético-GO e sabe disso. Sob o comando de Pachequinho, o time deve vir mais ofensivo. Jogando em casa, na última partida do primeiro turno, acredito que a saída de Jorginho dá um novo gás ao elenco, que deve sair com três pontos.
Palpite: Coritiba 2×1 Atlético-GO

Giulia Maia, setorista do Coritiba

O Coritiba entra em campo com mudanças no ataque. Robson está suspenso, e Pachequinho tem alguma opções para preencher a vaga. O time pode surpreender nesse quesito, e se dar melhor no placar. Por outro lado, o Atlético-GO tem uma campanha mais concisa no campeonato, e pode ter mais facilidade de impor o seu estilo de jogo.
Palpite: Coritiba 1×1 Atlético-GO

Gustavo Choairy, setorista do Atlético-GO:

Acredito em um duelo bastante disputado. Coritiba e Atlético-GO vieram da série B e brigam para permanecer na elite do futebol brasileiro. Os dois times vêm de derrota, o Dragão vive melhor momento que o Coxa, que teve seu técnico recém demitido. Além disso, o rubro negro é o quinto melhor visitante do Campeonato Brasileiro, enquanto o time mandante é o segundo pior jogando em casa. O Coritiba ainda tem cinco desfalques e Robson, um dos destaques do time, é um deles. O Atlético-GO não sabe se conta apenas com o volante Marlon Freitas, que sofreu uma entorse no tornozelo, mas viajou com o time e será reavaliado.

Palpite: Coritiba 1 x 2 Atlético-GO

Aline Carlêto, setorista do Atlético-GO:

O Atlético-GO deve ter de volta os jogadores que ficaram fora da Copa do Brasil. A qualidade do time será superior e, por ter jogado no meio de semana, a concentração estará em nível elevado. Tanto pelo momento do Coritiba, quanto pelo foco do rubro-negro, acredito em mais uma vitória do Dragão fora de casa.
Palpite: Coritiba 0 x 2 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo