Campeonato Brasileiro

Coritiba x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (06), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro soma quatro vitórias e duas derrotas, com um jogo a menos, e segue na terceira posição da competição. O Coxa vem de um início sem vitórias, e boa recuperação nos últimos jogos, com duas vitórias e um empate contra o Botafogo, conquistando o 15º lugar na tabela.

O clube alviverde encaminhou a contratação do volante Ramon Martínez, que estava sem espaço no Galo de Sampaoli, e deve ser emprestado até o final da temporada. O jogador ainda não está disponível para a partida de domingo.

Se vencer, o Atlético segue no topo da tabela e continua na luta para assumir a primeira posição. Já o Coritiba precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e brigar por uma posição mais alta na tabela.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X ATLÉTICO-MG
Campeonato Brasileiro 2020 – 8ª rodada
06 de setembro de 2020 – 20h30 (de Brasília)
Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)

  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
  • Árbitro assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
  • Árbitro assistente 2: Jucimar dos Santos Dias (BA)
  • Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
  • Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Provável Coritiba: Wilson; Jonathan (Natanael), Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales, Matheus Bueno e Luiz Henrique (Hugo Moura); Robson e Sassá. Téc: Jorginho

Desfalques: Neilton (luxação no tornozelo), Patrick Vieira (dores no tornozelo), Thiago Lopes (trauma no pé), Gabriel (desconforto), Rhodolfo (poupado) e Rafinha (fratura no tornozelo).

Provável Atlético: Rafael; Igor Rabello, Mariano(Guga), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha Téc: 

Desfalques: Réver (gripe).

PALPITE DOS SETORISTAS

Breno Antunes, setorista do Coritiba:

O Coritiba enfrenta um time o Atlético muito irregular. Oscila entre ótimas atuação e jogos muito ruins. O Coxa é um time bem encaixado defensivamente, mas que ainda peca muito no ataque. Acredito que o Galo, dependendo de como entrar no jogo, encontrará dificuldades para furar a retranca do Coritiba.

Palpite: Coritiba1 x 1 Atlético-MG

Gabriel Tassi, setorista do Coritiba:

O Atlético Mineiro vem da vitória massacrante sobre o São Paulo por 3 x 0, vai pro Couto Pereira com a bola toda e a sede de vitória. Se ganhar pode assumir a vice-liderança do campeonato.
O Coritiba tem uma sequência de três jogos sem perder, o técnico Jorginho injetou ânimos no elenco, que precisa da vitória para se afastar da Z4.
Vai ser jogão, mas acredito que o Coxa leva os 3 pontos numa partida suada.

Palpite: Coritiba 1 x 0 Atlético-MG

Giulia Maia, setorista do Coritiba:

O Galo vem de uma vitória de 3 a 0 contra o São Paulo, um ótimo resultado. Tem um elenco interessante e com peças superiores. Por outro lado, o Coritiba chega com três resultados satisfatórios – duas vitórias e um empate.

Acredito que o time alviverde pode surpreender com Hugo Moura, reforço recém chegado. O time deve ser mais conciso pelo meio e pode criar jogadas diferenciadas.

Palpite: Coritiba 1 x 0 Atlético-MG

Júlia Salles, setorista do Atlético-MG:

Para essa partida, acredito que o Atlético sairá com a vitória. O Coritiba vem de um empate contra o Botafogo e o Galo, que vinha de duas derrotas seguidas, venceu o São Paulo. Após conquistar o Campeonato Mineiro, o alvinegro volta com força total para disputar o Brasileiro.

Palpite: Coritiba 0 x 2 Atlético-MG

Laís Politi – setorista do Atlético-MG:

Acredito que será uma partida equilibrada, afinal o Coritiba tem a vantagem de jogar em casa, mas em questão de qualidade de elenco e atuações, o Atlético é superior. A equipe mineira está brigando pelos primeiros lugares na tabela, enquanto o Coritiba briga para sair de baixo.
Com a conquista do título Mineiro e a vitória contra o São Paulo, o Galo voltou a ter confiança e vai criar muitas chances perigosas até conquistar a vitória e os três pontos.

Palpite: Coritiba 1 x 3 Atlético

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:

Acho que pelo estilo de jogo do Atlético e por vir embalado do título Mineiro e da vitória contra o São Paulo, o Galo vai levar a melhor mesmo com o Coritiba tendo melhorado nos últimos jogos. Poder ofensivo do Atlético é bem grande e acho que o Coritiba não tem uma defesa sólida o suficiente pra segurar.

Palpite: Coritiba 1 x 3 Atlético

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo