Atlético-MG

Coritiba x Atlético-MG: Sampaoli convoca 23 jogadores para confronto no Couto Pereira

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético enfrenta o Coritiba, neste domingo, 06, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio Couto Pereira, a partir das 20h30.

O técnico Jorge Sampaoli convocou 23 jogadores, que já viajaram para Curitiba. Como o zagueiro Réver está gripado, o departamento médico do clube optou por vetá-lo por mais uma partida. O atleta fez o teste da Covid-19 na segunda e na quinta-feira, e testou negativo. Igor Rabello deve atuar novamente com Junior Alonso, conforme aconteceu no último jogo, contra o São Paulo.

Confira a lista de relacionados:
Victor
Matheus Mendes
Guga
Alonso
Sávio
Jair
Marquinhos
Sasha
Franco
Arana
Maílton
Rafael
Fábio Santos
Gabriel
Rabello
Allan
Léo Sena
Hyoran
Savarino
Bueno
Marrony
Keno
Mariano

Com doze pontos e um jogo a menos que o líder Internacional e que o vice-líder São Paulo, o Galo busca mais uma vitória para permanecer na ponta da tabela e continuar na briga pelo título. Em entrevista à TV Galo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana disse que o time não pode perder mais pontos na competição.

— Temos que estar preparados e pontuar fora de casa. Time que quer brigar pelo Brasileiro tem que pontuar em todas as partidas. Estamos vindo de uma sequência muito boa. Campeão mineiro, uma vitória contra o São Paulo, e é com esse pensamento positivo que vamos à Curitiba para buscar mais três pontos. — declarou Arana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo