Coritiba

Coritiba x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Eduardo Barroca enfrenta seu ex-clube em um duelo de seis pontos: O Botafogo vai à capital paranaense enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, e tenta quebrar a sequência de mais de dois meses sem vitória. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão, e acontece às 21h de Sábado (19).

O momento dos dois time é parecido: Coritiba fez um ponto nos últimos cinco jogos, e o Fogão não fez nenhum. O Coxa vem da demissão de Rodrigo Santana após a derrota para o Sport, e o Alvinegro vem da derrota de virada para o Internacional, após uma lambança sem tamanho da defesa. Só um ponto os separa na tabela, e se os clubes querem ter alguma chance de brigar pela permanência na Série A, vão precisar da vitória. Você pode acompanhar o tempo real por aqui, no Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 19 de dezembro de 2020 – 21h (horário de Brasília)

Local: Couto Pereira – Curitiba/PR

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP
Assistente 1: Neuza Ines Back – SP
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP
Quarto Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior – PE
Analista de Campo: Anderson Carlos Gonçalves – PR
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Vinicius Furlan – SP
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Vitor Carmona Metestaine – SP
Observador de VAR: Jose Henrique de Carvalho – SP

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CORITIBA: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino, William Matheus; Matheus Sales (Hugo Moura), Matheus Galdezani, Giovanni Augusto; Rafinha, Robson (Neílton), Ricardo Oliveira.

Desfalques: Ezequiel Cerutti (DM).

Pendurados: Robson, Giovanni Augusto, Mailton, Sabino e Nathan Silva

BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welisson, Caio Alexandre, Honda e Warley; Kalou e Pedro Raul.

Desfalques: Bruno Nazário, Victor Luis, Gatito Fernández, Guilherme Santos, Lucas Barros.

Possíveis Desfalques: Angulo e Kelvin.

Pendurados: Diego Cavalieri, Rhuan, Pedro Raul, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi e Caio Alexandre

PALPITES

Emerson Araújo (Setorista do Coritiba): As duas equipes estão em má fase e precisam do resultado. Após a demissão de Rodrigo Santana, a diretoria coxa-branca em conjunto com os atletas, definiram que Pachequinho será o técnico para esta partida. Com a volta de alguns atletas e a motivação extra pela escolha do treinando, creio que o Coritiba conseguirá uma vitória simples contra o Botafogo.
Palpite: Coritiba 1 x 0 Botafogo

Juliana Vieira (Setorista do Botafogo): O Botafogo já demonstrou uma nova postura com a chegada do Barroca para comandar o elenco. Mesmo com a derrota para o Internacional, alguns jogadores aumentaram em relação a sua avaliação. Acredito no trabalho e na força que aos poucos o Glorioso vem conquistando. Foi um ano difícil, sem torcida, muitos desfalques por Covid e uma diretoria com polêmicas e sem dinheiro. Não sabemos se o time vai conseguir se livrar do rebaixamento já que precisa vencer muitos jogos com 14 partidas pela frente, além dos adversários serem difíceis. Mas acredito na vitória contra o Coxa.

Palpite: Coritiba 1 x 2 Botafogo

Giulia Maia (Setorista do Coritiba): Coritiba e Botafogo estão na zona de perigo no Campeonato Brasileiro. Pachequinho terá praticamente todo o elenco à disposição. Matheus Sales, William Matheus e Matheus Galdezani voltam de suspensão. Ezequiel Cerutti, em fase de transição, não está disponível. As expectativas são de esperança para o alviverde, já que mais uma derrota pode ser muito prejudicial. Acredito que o Coritiba vai mostrar raça em campo e deve sair com a vitória em casa.
Papite: Coritiba 2 x 0 Botafogo

João Alexandre Borges (Setorista do Botafogo): O Botafogo não vence há mais de dois meses e não pontua desde o dia 31 de outubro. Salvo o último jogo, o Glorioso apresenta um futebol ruim e com pouca energia em campo. O Coritiba não faz uma boa temporada, mas, pelo desempenho nas últimas partidas, é difícil vislumbrar uma possível vitória do clube de General Severiano.

Coritiba 1×0 Botafogo

Breno Antunes (Setorista do Coritiba): No reencontro de Eduardo Barroca com o Coritiba, o jogo é um marco importante para ambos os lados, se ainda brigam para sair do Z4. Apesar do fraco futebol apresentado pelas duas equipes, o Coritiba, por ser mandante, precisa fazer valer o fator casa e conquistar os três pontos, já que deixou escapar a vitória nas últimas partidas. No entanto, creio que a má fase dos dois clubes resultará em um equilíbrio dentro de campo.

Palpite: Coritiba 1 x 1 Botafogo

Thales Teixeira (Setorista do Botafogo): Jogo pontual para o Botafogo. Se o Alvinegro carioca ainda pensa em ficar na primeira divisão do campeonato brasileiro, tem que pensar em vencer esse confronto, mesmo sendo fora de casa. O Glorioso já mostrou uma mudança de postura no jogo passado contra o Internacional e, se não fosse alguns lances polêmicos da arbitragem, poderia ter saído com um resultado melhor do Sul. Jogo difícil contra o Coxa, mas acredito que o Botafogo conseguirá uma vitória nessa rodada.

Coritiba 1 x 2 Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo