Z - Futebol Agência ENM

Coritiba x Brusque: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

CORITIBA Brusque
Arte: Esporte News Mundo

O Coritiba recebe nesta terça-feira (07) a equipe do Brusque no Couto Pereira, o duelo é valido pela 23°rodada da Serie B. O Coxa, que vem de vitória da ultima rodada, busca voltar a vencer em casa após derrota ser derrotado pelo Botafogo na ultima partida como mandante.

+ Dalberto é afastado após ser flagrado em festa e desfalca o Coritiba

O Coxa vai em busca 13° vitória para se manter na liderança da Serie B e se isolar ainda mais no G4, atualmente a equipe tem 42 pontos. Já a equipe catarinense não vence a oito jogos, está com 27 pontos, ocupando a 13° colocação, a quatro pontos do Z4. O jogo no primeiro turno entre as duas equipes, terminou empatado em 0x0.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Brusque;
  • Série B – 23ª rodada;
  • Local  Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem  Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
  • Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
  • VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
  • Transmissão – SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Edson Carioca e William Alves (machucados).

BRUSQUE

Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Maurício Garcez, Bruno Alves e Edu.

Desfalques: Zé Carlos (suspenso); Edilson, Vivico, Juliano, Marco Antônio, Gabriel Taliari, Fillipe Soutto, Nonato e Bruno Lopes (departamento médico).

PALPITE DOS SETORISTAS

Bernardo – setorista do Coritiba:

O Coritiba vem de vitória diante do Londrina. O time alviverde está com um ótimo desempenho fora de casa, porém tenta melhorar seu desempenho como mandante. Para isso terá força máxima contra o Brusque com a volta do Val, principal peça no meio de campo. Já o Brusque vem de um empate com o Avaí em casa, o desempenho do time catarinense não é dos melhores na competição, já que não vence há 8 jogos e não marca gols há 4 jogos .Assim, meu palpite é uma vitória Coxa Branca por 2×0.

Setta – setorista do Coritiba:

O Coritiba vem líder e muito forte para o duelo contra o Brusque, com a volta do Val o time tente a ganhar muito, já o Brusque não vence a 8 jogos e ainda está abalado dos ultimos acontecimentos envolvendo dirigentes do clube. Meu palpite é vitória de 3×0 para o Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo