Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba x Confiança: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Em partida válida pela 27ª rodada da Série B, o Coritiba recebe o Confiança nesta terça-feira (28), às 21h30, no Couto Pereira. Líder e vindo de vitória, o Verdão busca aumentar sua vantagem na primeira colocação com 52 pontos e cinco à frente do segundo colocado. Já o Confiança segue na luta para tentar escapar do rebaixamento e ocupa a 19ª colocação com 21 pontos.

Com 98% de chance de acesso para a Série A, segundo Tristão Garcia, o Coritiba deve ir para o confronto com força máxima. Além de estar jogando em casa, novamente terá a presença e apoio de seus torcedores no Alto da Glória.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

A novidade no Coritiba para a partida, é a presença no banco de reservas do lateral-direito Matheus Alexandre, que veio por empréstimo após a saída de Igor. O jogador foi anunciado nesta segunda-feira (27) e já aparece na lista de relacionados para enfrentar o Confiança.

+ Coritiba acerta contratação do lateral-direito Matheus Alexandre

FICHA DO JOGO

  • Coritiba e Confiança;
  • Série B – 27ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário: 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG) auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG);
  • VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG);
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Willian Farias e Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques do Coritiba

Edson Carioca (lesionado), Nathan Ribeiro e Angelo (testaram positivo para Covid-19).

CONFIANÇA

Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Neto Berola e Tiago Reis. Técnico: Luizinho Lopes.

Desfalques do Confiança

Hernane Brocador.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: No último jogo, o primeiro com a presença de público depois de tanto tempo, foi visível a entrega de todo o time com o apoio dos torcedores, e jogando novamente em casa, acredito que o Coritiba terá mais fatores ao seu favor, além do mais, o Confiança se encontra numa posição extremamente complicada da tabela e vem pressionado por conta disso. Palpite: Coritiba 2 x 0 Confiança.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Sem perder a cinco jogos, com o apoio da torcida, além de ter a volta do volante Willian Farias ao time, Coritiba tem tudo para vencer mais um jogo na Série Be abrir vantagem na liderança da competição. Palpite: Coritiba 2 x 0 Confiança.

Setta – setorista do Coritiba: Eu tenho simplesmente pavor do que a equipe do Coritiba fará com o Confiança no Couto Pereira. Coxa líder, leve e ousado, jogando em um gramado “Europa” vai enfrentar um Confiança que está na zona de rebaixamento brigando para não cair. Então vai ser um atropelo, apenas. Palpite: Coritiba 4 x 0 Confiança.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo