Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba x CRB: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Coritiba x CRB

O Coritiba recebe o CRB nesta quinta-feira (22). O jogo, que é válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão, acontecerá no Couto Pereira, e a bola começa a rolar às 19h. O momento de ambas as equipes é parecido: enquanto o Coxa conquistou onze pontos nos últimos cinco jogos, o Galo da Praia fez dez e busca a vitória para se consolidar no G4. Com a vitória, o Alviverde seguirá colado no líder Náutico.

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x CRB;
  • Série B – 13ª rodada;
  • Local – Estádio Couto Pereira – Curitiba (Paraná);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN)e Flavio Gomes Barroca (RN)

+ Para ficar ligado em tudo o que acontece entre Coritiba e CRB, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Treinador: Gustavo Morínigo

Desfalque: Gustavo Bochecha

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrickr, Martan e Bressan; Diego Torres, Erik e Alan James. Treinador: Allan Aal

Palpites dos Setoristas

Eduardo Alcântara: O Coritiba entra em campo para a partida contra o CRB, com esperança de chegar cada vez mais próximo do líder Náutico. O Coxa conta com o retorno do meia Rafinha e os comandados de Morínigo estão há quase 10 rodadas invictos. O CRB por outro lado, não tem nada a ver com os planos do Coritiba e o ex-time de Léo Gamalho deve fazer jogo duro em Curitiba. Analisando os momentos e as preparações das equipes, o Coritiba deve sair vencedor no Couto Pereira.
Palpite: Coritiba 2×0 CRB

Augusto Vellozo: O time do Coritiba continua em uma sequência invicta na Série B. Contra o CRB, que também está na parte de cima da tabela, o Coxa deve permanecer com essa invencibilidade. Porém, creio que não será nada fácil, pois o clube alagoano precisa do resultado para se manter na briga pelo acesso.
Palpite: Coritiba 2 x 1 CRB

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top