Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba x CSA: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela penúltima rodada dessa Série B, o Coritiba recebe o CSA neste domingo (21), às 16h, no Estádio Couto Pereira. Com o acesso já confirmado mas ainda disputando o título, o Verdão vem mais tranquilo após ter atingido o principal objetivo do ano, já o time alagoano ainda briga por uma vaga no G4 da competição e ocupa a 7ª colocação com 56 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x CSA;
  • Série B – 37ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA) auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ericarlos Franco de Oliveira (BA);
  • VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS);
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Edson Carioca e Nathan Ribeiro (lesionado).

CSA

Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Desfalques: Matheus Felipe e Yuri (suspensos).

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Verdão vem mais tranquilo para esta partida, tendo em vista que o acesso já foi alcançado, já o seu adversário vem muito pressionado precisando da vitória para ainda ter chances de voltar à Série A. Com isso, vejo um jogo equilibrado mas o fator casa pode acabar pesando para o time Alviverde. Palpite: Coritiba 2 x 1 CSA.

Setta – setorista do Coritiba: O Coritiba livre, leve, solto e ousado enfrenta a equipe do CSA no Couto Pereira lotado empurrando o time para lutar pelo título. Vejo um jogo mágico e perfeito decisão e que será um, a atmosfera no Alto da Glória será indescritível. Palpite: Coritiba 2 x 0 CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo