Coritiba

Coritiba x FC Cascavel: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Na luta pela liderança do Campeonato Paranaense, o Coritiba vai receber na segunda-feira (03) o FC Cascavel no estádio Couto Pereira. A partida será realizada as 20h e contará com as duas equipes indo com força máxima em busca do primeiro lugar na tabela do estadual. Após escalar um jogador irregular, o Cascavel acabou perdendo seis pontos e atualmente é o quinto lugar com nove pontos. Já o Coxa só perdeu uma partida no campeonato e ocupa a segunda posição com 12 pontos.

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x FC Cascavel;
  • Campeonato Paranaense – 7ª rodada;
  • Local – Estádio Major Antônio Couto Pereira – Curitiba (Paraná);
  • Horário – 20h00 (de Brasília);
  • Transmissão – TV Coxa Prime e Rede Massa (SBT – Paraná).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson (Marcão); Romário, Luciano Castán, Wellington Carvalho (Nathan Ribeiro) e Igor (Natanael); Val, Willian Farias e Rafinha; Igor Paixão, Waguininho (Cerutti) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Mattheus Oliveira, Robinho e Luiz Henrique que não foram liberados pelo departamento médico.

FC CASCAVEL

Léo Itaperuna; Wagner, Diego Giaretta, Ricardo Ernesto e Douglas Netto; Willian, Gama e Oberdan; Carlos Henrique, Lucas Oliveira e Robinho

PALPITE DOS SETORISTAS

Eduardo Alcântara: No Paranaense falar sobre Coritiba e não pensar em favoritismo é algo muito difícil; não será diferente na partida contra o FC Cascavel. O time do interior do estado é muito bem treinado, tem um ótimo elenco e deve se classificar sem muitos problemas para a próxima fase do Estadual. Na partida desta segunda-feira, no Couto Pereira, com certeza veremos um bom jogo, mas acredito que o Coritiba que vem embalado com seus mais de 70% de aproveitamento no Campeonato, deve sair vencedor.
Palpite: Coritiba 2×0 FC Cascavel.

Gabriel Tassi: Embalado e com a oportunidade de se consagrar na liderança, o Coxa não deve medir esforços para vencer o também embalado FC Cascavel, que deixou a liderança do Paranaense por uma punição, mas segue com uma ótima campanha e precisa vencer para continuar na parte de cima da tabela. Acredito em um jogo pegado, um dos mais disputados da primeira fase do Estadual, com um resultado que reflita o bom trabalho de ambas as equipes.
Palpite: Coritiba 1 x 1 FC Cascavel

Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo