Coritiba

CBF define mudanças nas datas das partidas do Coritiba na Copa do Brasil

Coritiba

O Coritiba segue a preparação para as partidas da terceira fase da Copa do Brasil contra o Flamengo; partidas que irão ocorrer no início do mês de junho. Porém, por conta das convocações dos jogadores da equipe do Flamengo, Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro na seleção principal e Gérson e Pedro para a seleção olímpica, a CBF – após uma reunião na última sexta-feira (14), com presidente da confederação, Rogério Caboclo e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim – optou por remanejar quatro partidas do clube carioca nas chamadas ‘Data FIFA’ que acontecem do dia 31 de maio até 08 de junho. Com isso, na noite deste domingo (16), a CBF divulgou uma nota informando a mudança das datas.

Segue a nota divulgada:

“A CBF informa que, em reunião realizada na última sexta-feira, 14, entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e do Flamengo, Rodolfo Landim, o clube aceitou de bom grado a alteração das datas dos jogos da equipe que seriam realizados na próxima Data FIFA:

1 – Coritiba e Flamengo, pela Copa do Brasil, será adiado de 2 para 10 de junho, com o o jogo de volta entre as duas equipes ocorrendo no dia 16 de junho.

2 – Com isso, os jogos entre Grêmio e Flamengo e Athletico Paranaense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, serão remarcados para datas a serem definidas”.

Como ficam os próximos compromissos do Coxa?

Com isso, as partidas que antes seriam no dia 02/06 e 09/06 tiveram alterações na datas – a CBF não divulgou se os horários das partidas serão mantidos, mas caso sejam, os jogos ficaram desta maneira:

Jogo de ida
Coritiba x Flamengo
Quarta-feira (10), às 21h30
Estádio Couto Pereira

Jogo de volta
Flamengo x Coritiba
Quarta-feira (16), às 21h30
Estádio Maracanã

+ veja tudo do Coxa aqui no Esporte News Mundo

Na última quarta-feira (12), a CBF homologou e divulgou as 10 primeiras partidas do Coxa para Série B de 2021. Seguem as datas das partidas do Verdão Paranaense:

1ª Rodada:
Coritiba x Avaí, sexta-feira (28), às 21h30
Estádio Couto Pereira

2ª Rodada:
Botafogo x Coritiba, sábado (05), às 21h00
Estádio Nilton Santos

3ª Rodada:
Coritiba x Londrina, sábado (12), às 19h00 *
Estádio Couto Pereira

4ª Rodada:
Brusque x Coritiba, quarta-feira (16), às 16h00 *
Estádio Augusto Bauer

5ª Rodada:
Vila Nova x Coritiba, sábado (19), às 16h00
Estádio Onésio B. Alvarenga

6ª Rodada:
Coritiba x Vitória, terça-feira (22), às 21h30
Estádio Couto Pereira

7ª Rodada:
Guarani x Coritiba, sexta-feira (25), às 19h00
Estádio Brinco de Ouro

8ª Rodada:
Confiança x Coritiba, segunda-feira (28), às 20h00
Estádio Batistão

9ª Rodada:
Coritiba x Remo, sexta-feira (02), às 21h30
Estádio Couto Pereira

10ª Rodada:
Cruzeiro x Coritiba, quarta-feira (07), às 21h30
Estádio Mineirão

A partir disso, por conta do curto tempo de preparação entre uma partida e outra, muito provavelmente que as partidas do Coritiba contra as equipes do Londrina – que está homologada para o dia 12/06, dois dias após a partida contra o Flamengo na Copa do Brasil – e a do Brusque-SC – que ocorreria no dia 16/06, às 16h00, no mesmo dia do jogo de volta da Copa do Brasildevem ser remanejadas para datas póstumas aquelas já marcadas pela CBF. Até o momento da publicação dessa matéria, o Coritiba ainda não divulgou nenhuma nota referente às mudanças de datas por parte da CBF.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo