Coritiba

Coritiba x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Coritiba x Flamengo
Foto: Coritiba

O Coritiba recebe o Flamengo nessa quinta-feira (10). O jogo, válido pela Terceira Fase da Copa do Brasil, acontece no Couto Pereira, às 19:00 e o jogo de volta está marcado para quarta-feira (16). O Flamengo não entra em campo há dez dias e não contará com Gabigol e Isla. O Coritiba vem da derrota por 2×0 contra o Botafogo, na Série B, e procura se recuperar da má fase.

                 

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Flamengo;
  • Copa do Brasil – Fase III;
  • Local – Estádio Couto Pereira – Curitiba (Paraná);
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Arbitragem – Savio Pereira Sampaio – DF, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade – DF, e Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF.
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba

Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Matheus Sales e Val; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Henrique, Igor Paixão, Luizinho, Bochecha e Alex Muralha

Flamengo

Diego Alves, Rodinei (Matheuzinho), Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza.

Desfalques: Rodrigo Caio, Pedro, Isla e Gerson.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Palpites dos Setoristas

Emerson Araújo (Setorista do Coritiba): Mesmo com o Flamengo repleto de desfalques, a diferença técnica entre as duas equipes é muito significativa. O Coritiba vem de uma derrota contra o Botafogo e provavelmente jogará de maneira mais defensiva. Para esta partida acredito em uma vitória simples do Flamengo.
Palpite: Coritiba 0 x 1 Flamengo

Gustavo Choairy (Setorista do Flamengo): Após 10 dias sem jogar, o Flamengo enfrenta o Coritiba pela Copa do Brasil com alguns desfalques, de jogadores que serão poupados após as partidas em suas seleções e outros no departamento médico. Mesmo assim, o Rubro-Negro possui um elenco qualificado, com boas peças de reposição. Dentro do Couto Pereira, deve ocorrer um jogo disputado, mas acredito na superioridade do time carioca.
Palpite: Coritiba 1 x 2 Flamengo

Augusto Vellozo (Setorista do Coritiba): O Coritiba chega ao jogo após perder, em um jogo polêmico, por 2 a 0 para o Botafogo fora de casa. Conseguir um resultado positivo contra o Flamengo significa retomar a confiança dos torcedores que não estão satisfeitos com o atual trabalho. Acrescentando a vontade de vencer do verdão ao número de jogadores importantes que não estarão disponíveis para o Flamengo, acredito na redenção do time coxa-branca.
Palpite: Coritiba 3 x 1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo