Campeonato Brasileiro

Coritiba x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Coritiba e Fluminense se enfrentam neste domingo (01), às 16h, no Estádio Couto Pereira. O Verdão vem de um importante empate contra o Atlético-MG fora de casa enquanto o Fluzão foi derrotado pelo Internacional no Macaranã.

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Fluminense;
  • Campeonato Brasileiro – 4ª rodada;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Arbitragem: Raphael Claus (SP) auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP);
  • VAR: Wagner Reway (PB);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Léo Gamalho). Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Natanael, Pablo García, Thonny Anderson e Warley.

FLUMINENSE

Fabio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe, Ganso; Luiz Henrique, Caio Paulista, Germán Cano. Técnico: Marcão.

Desfalques: Jhon Arias e David Braz.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Verdão vem de um importante empate contra o atual campeão brasileiro e chega com confiança para este jogo. No Couto Pereira, o Coritiba tem feito a lição de casa e acredito que não será diferente contra o time carioca. Palpite: Coritiba 1 x 0 Fluminense.

Setta – setorista do Coritiba: Coritiba enfrenta o Fluminense no Couto Pereira pela quarta rodada do Brasileirão. O time segue muito confiante e vem de um nome jogo contra o Atlético-MG. O Fluminense vem com o técnico interino depois de empatar pela Sul-America. Pelo momentos dos times acredito em um vitória do Coxa por 2 a 0. Palpite: Coritiba 2 x 0 Fluminense.

Lucas Maciel – setorista do Fluminense: O psicológico dos jogadores do Fluminense é uma incógnita depois da saída do técnico Abel Braga nesta semana. Em relação ao desempenho, os últimos jogos mostram uma equipe bem abaixo do que pode render. Não acredito que a troca do técnico possa influenciar numa mudança de postura imediata. Palpite: Coritiba 1 x 0 Fluminense.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top