Coritiba

Coritiba x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Neste domingo (31), o Coritiba recebe no Couto Pereira a equipe do Grêmio. A partida que ocorrerá as 16h, é válida pela 33ª rodada do Brasileirão 2020 e tem importância diferente para as duas equipes.

O Coxa vem de uma boa sequência desde a chegada do técnico Gustavo Morínigo, atualmente com 27 pontos, a equipe coxa-branca precisa da vitória se ainda quiser sonhar em se manter na Série A.

Já o Grêmio vem para a capital paranaense com inúmeros desfalques. Após uma derrota em casa para o Flamengo no meio da semana, a equipe gaucha deixa um pouco de lado o Brasileirão para manter todo foco na final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2020

Data e horário: 30 de janeiro de 2021 – 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Couto Pereira – Curitiba (Paraná-PR)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Árbitros assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (MG)

Transmissão: Em tempo real, aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORITIBA

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo

Desfalques: Guilherme Biro, Sabino, Robson, Pablo Thomaz e Robinho (Covid-19).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz, Cortez, Lucas Silva, Thaciano (Darlan); Alisson, Jean Pyerre, Ferreira; Isaque. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Kannemann e Matheus (Suspensos), Vanderlei (Preservado), Diego Souza, Pepe, Diogo Barbosa, Churín, Maicon e Geromel (DM)

PALPITE DOS SETORISTAS

SETORISTAS DO CORITIBA

Eduardo Alcântara – O Coritiba coleciona desfalques para a partida contra o Grêmio nesse domingo (01), dos atacantes disponíveis no elenco, apenas Neilton balançou as redes pelo Coxa; com Robson como desfalque, Morínigo tem uma tarefa gigante para fazer com que o ataque do Coxa renda em gols. Do outro lado, Renato Gaúcho vem de um péssimo resultado contra o Flamengo dentro de casa e isso pode abalar a forma com a qual o time do Rio Grande do Sul vem para a partida. Com o retorno de Morínigo para a beira do gramado, acredito que o Coxa mantenha os bons jogos e saia vitorioso.
Palpite: Coritiba 1 x 0 Grêmio.

Gabriel Accioly – Em uma partida difícil contra o Grêmio, o Coritiba encara os gaúchos com desfalques importantes no elenco. Com provável time titular e completo no Couto Pereira, o tricolor sofreu a virada contra o Fla na última partida e vem a capital com força máxima. Já o Coritiba tenta engatar suas vitórias para escapar da ZR, em situação crítica.
Palpite: Coritiba 0 x 1 Grêmio

Gabriel Tassi – O Grêmio não vence há cinco jogos e é o time com mais empates no Brasileirão. O Coxa já vem de dois empates consecutivos e joga em casa, com desfalques importantes, incluindo o artilheiro do elenco, Robson. Ainda assim, conta com a volta do treinador Gustavo Morínigo, que deu outra cara ao Alviverde dentro de campo. Acredito em mais um ponto para cada equipe, num duelo sem gols.
Palpite: Coritiba 0 x 0 Grêmio

SETORISTAS DO GRÊMIO

Rhafael Munhoz – Grêmio precisa de uma reação após a sequência negativa contra os times do G5. Mesmo com alguns desfalques, pode usar o desespero do Coritiba em fugir da zona do rebaixamento a seu favor.

Palpite: Coritiba 1×2 Grêmio

Gabriel Jacques – O Grêmio precisa voltar a vencer para ter motivos para sonhar com a Copa do Brasil e com uma classificação direta para a Libertadores

Palpite: Coritiba 0x1 Grêmio

Gustavo Gerlach O Grêmio vai bem desfalcado para o confronto. A questão anímica de ambas equipes pode ser preponderante no resultado, já que o jogo deve ser nervoso e cheio de erros.

Palpite: Coritiba 1×1 Grêmio

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo