Coritiba

Coritiba x Londrina: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Coritiba Londrina
Coritiba x Londrina (Arte: Esporte News Mundo)

O Coritiba vive novamente um momento decisivo dentro da temporada, durante o período de preparação para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o Coxa entra em campo neste domingo (13), às 20h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, para enfrentar o Londrina, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com a possível estreia do meio-campista Gustavo Bochecha, o Coritiba espera conseguir a vitória que deve ser responsável pela tranquilidade e tempo necessários para o técnico Gustavo Morínigo trabalhar antes da partida contra o Flamengo na quarta-feira (16), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Londrina do técnico Roberto Fonseca convocou 23 jogadores para a partida em Curitiba, em relação ao último confronto – contra o Operário-PR – o técnico deve contar com seis novidades no plantel.

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Londrina;
  • Campeonato Brasileiro Série B – 3ª rodada;
  • Local – Estádio Couto Pereira – Curitiba (Paraná);
  • Horário – 20h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – Diego da Costa Cidral – SC, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro – SC, e Gilezi Casaril – SC.
  • Transmissão – Premiere, SporTV (menos para o estado do Paraná) e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Matheus Sales (Gustavo Bochecha) e Val; Robinho (Waguininho ou Valdeci), Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Henrique, Luizinho e Pablo Thomaz em transição para aprimoramento físico; Natanael irá disputar a final da Copa do Brasil Sub-20, no domingo, às 14h00.

LONDRINA

César; Talison, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Matheus Bianqui, Tarik Boschetti e Mossoró (Adenilson); Douglas Santos, Caprini (Safira) e Salatiel. Técnico: Roberto Fonseca

Desfalques: Goleiro Alan, zagueiro Zé Pedro, volantes Luan Marchiori, Pedro Cacho e Zé Ricardo e o atacante Wilker. O volante Marcel segue no Departamento Médico, o zagueiro Willian Correia e o atacante Victor Daniel estão em transição física.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriel Tassi (Setorista do Coritiba): 

O trabalho de Gustavo Morínigo está ameaçado e o treinador precisa da vitória contra o Londrina para ganhar uma sobrevida e continuar sua filosofia de jogo. Mesmo assim, o Coxa vem em uma fase delicada e não tem apresentado um bom futebol. A vitória deve sair nos detalhes.
Com a volta de peças importantes, o Coritiba deve sair com os três pontos, mas imagino um jogo truncado, sem muitas oportunidades. Palpite: Coritiba 1 x 0 Londrina

Eduardo Alcântara (Setorista do Coritiba):

A partida contra o Londrina estará no exato hiato entre as duas partidas mais importantes da temporada do Coritiba, logo, uma vitória contra o LEC seria exatamente aquilo que o técnico Morínigo necessitaria. Sobre o jogo, acredito que o Coritiba não deva sofrer para conquistar o resultado, o time do Londrina é claramente mais fraco tecnicamente e limitado do que o plantel de Gustavo Morínigo; diante disso, o Coxa deve sair com a vitória no Couto Pereira. Palpite: Coritiba 2 x 0 Londrina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo