Coritiba

Coritiba x Maringá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela finalíssima do Campeonato Paranaense 2022, Coritiba e Maringá se enfrentam neste domingo (03), às 16h, no Estádio Couto Pereira. Na partida de ida, o Verdão saiu atrás no placar mas conseguiu a virada, vencendo por 2 a 1 e conquistado uma importante vantagem para este jogo.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Maringá;
  • Campeonato Paranaense – Final;
  • Horário: 16h (de Brasília);
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Arbitragem: Lucas Paulo Torezin auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos;
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, TV Assembleia e TV Coxa Prime.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Alex Muralha; Warley, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Natanael e Pablo García.

MARINGÁ

Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar e Raphinha; Parrudo, João Denoni e Matheus Bianqui; Mirandinha, Alemão e Felipe Saraiva. Técnico: Jorge Castilho.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Verdão joga com a vantagem do empate neste domingo contra o Maringá. Confiante, vejo um Coritiba forte e focado para levantar a taça que não conquista desde 2017. Palpite: Coritiba 2 x 1 Maringá.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Depois da vitória de virada no primeiro jogo da final, Coritiba chega com tudo para voltar a ser campeão do campeonato Paranaense. De baixas para a partida só o lateral-direito Natanael e o atacante Pablo Garcia. Vale lembrar que o Coxa segue invicto dentro do Couto Pereira. Palpite: Coritiba 3 x 0 Maringá.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top