Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba x Náutico: prováveis escalações, desfalques e opiniões

Coritiba x Náutico

O Coritiba recebe o Náutico nesta sexta-feira (30), no Couto Pereira, para o duelo que promete ser o mais emocionante da Série B até aqui. O vice-líder da competição joga em casa contra um líder que ainda não perdeu nas primeiras 14 rodadas e tem cinco pontos de vantagem. Uma vitória do Coxa coloca a equipe de volta na briga pela liderança.

+ Para ficar ligado em tudo o que acontece em Coritiba x Náutico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Náutico;
  • Série B – 15ª rodada;
  • Local – Couto Pereira – Curitiba (Paraná);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Thiago Luis Scarascati – SP, auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa – SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP.
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Jhony Douglas (Willian Farias), Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Desfalques: Matheus Sales (suspenso).

Náutico

Alex Alves; Hereda, Carlão, Camutanga e Rafinha (Bryan); Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Bryan (Giovanny), Vinícius e Paiva. Técnico: Hélio dos Anjos

Desfalque: Hereda.

PALPITE DOS SETORISTAS

Augusto Vellozo (Coritiba): Coritiba x Náutico marca o confronto entre os dois primeiros colocados do campeonato. O Coxa vem de péssima atuação combinada com a derrota fora de casa após 10 jogos invicto. Acredito que será um jogo bem equilibrado e com as duas equipes encontrando dificuldades para machucar a defesa adversária.
Palpite: Coritiba 0 x 0 Náutico

Eduardo Alcântara (Coritiba): O Coritiba segue sem Gustavo Morínigo no comando da equipe por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ao que tudo indica, o técnico do Coxa será o maior ‘desfalque’ da equipe para o jogo. A partida do Coritiba não será nada fácil frente ao lider da competição, porém, diferente do Coritiba que deve ir com força máxima dentro de campo para o jogo, o Náutico sem Kieza e Jean Carlos, deve ter dificuldades no setor ofensivo. Acredito em uma ótima partida e, quiçá, a melhor do turno da Série B. O Coritiba deve fazer valer o mando de campo e sairá com a vitória.
Palpite: Coritiba 2×0 Náutico.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top