Coritiba

Coritiba x Operário: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

O Coritiba vai à Joinville nessa Terça-feira (06), enfrentar novamente o Operário-PR após a derrota por 1×0 no último Sábado. A partida agora é válida pela 2ª fase da Copa do Brasil e está programada para às 19:00 da Terça-Feira, na Arena Joinville.

                 

Após eliminar a equipe do União Rondonópolis na primeira fase, o Coritiba enfrenta o Operário-PR para tentar colocar mais 1,7 milhões aos cofres do clube. No último sábado, as duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Paranaense e o Fantasma conseguiu a vitória por 1×0.

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa do Brasil – 2ª fase  

Local: Arena Joinville – Joinville/SC  

ARBITRAGEM 

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Árbitro Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Árbitro Assistente 2: Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

CORITIBA

Provável escalação: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val e Willian Farias; Robinho, Waguininho e Igor Paixão; Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Henrique Vermudt, Jhony Douglas e Matheus Oliveira lesionados. Rafinha é dúvida, ainda não liberado pelo DM.

OPERÁRIO

Provável escalação: Simão; Alex Silva (Fábio Alemão), Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Tomas Bastos e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.

Desfalques: Pedro Ken está suspenso.

PALPITE DOS SETORISTAS (CORITIBA):

Eduardo Alcântara:

A partida mais importante da temporada até agora para o Coxa. Em SC o time Coxa-branca vai com força máxima contra a equipe do Operário-PR; após a derrota no sábado, o Coritiba já perdeu o jogo que poderia perder e a partida da Copa do Brasil vale classificação, acredito que o Coxa não deixará passar a oportunidade.
O Operário da mesma forma não deixará ser uma partida fácil, o time do técnico Matheus Costa é muito bem treinado e tem tudo para fazer uma ótima partida. Acredito que o Coxa fará valer o favoritismo.

Coritiba 1×0 Operário-PR

Gabriel Accioly:

Enfrentando o Operário com o time reservas no Paranaense, o técnico Gustavo Morínigo se sentiu positivo para a partida válida pela Copa do Brasil. Após uma derrota magra por 1 a 0 no estadual, o paraguaio comentou ter sim estudado o adversário, e a provável escalação que vai á campo nesta terça-feira. O Coritiba desta vez, reconhecendo seu adversário melhor, não deixará a vitória escapar por mais um ano nas fases iniciais do torneio.
Coritiba 2 x 0 Operário

Gabriel Tassi:

O Coritiba enfrenta o Operário com a moral baixa. A atuação na última rodada do Paranaense foi um banho de água fria para a equipe, que vinha em uma crescente, entregando atuações cada vez mais consistentes. Com o elenco principal, espera-se que o Coxa volte a entregar o que apresentou nos primeiros jogos da temporada e avance à terceira fase da Copa do Brasil.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Operário

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Verdão do Paraná, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo