Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba x Operário: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Com objetivos diferentes na competição, Coritiba e Operário se enfrentam no Couto Pereira, às 18h30, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. O Verdão ocupa a primeira colocação com 58 pontos e precisa da vitória para não correr risco de ser ultrapassado, já que tem apenas dois pontos de vantagem para o vice-líder Botafogo. Já o Fantasma está na luta para se afastar da zona de rebaixamento e ocupa a 12ª posição na tabela com 41 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Operário;
  • Série B – 33ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário: 18h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI);
  • VAR: Adriano Milczvski (PR);
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha (Matheus Sales) e Robinho; Rafinha (Waguininho), Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Edson Carioca (lesionado) e Val (suspenso).

OPERÁRIO

Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira e Rafael Longuine; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz. Técnico: Ricardo Catalá.

Desfalques: Fabiano, Alex Silva (suspensos), Rodolfo Filemon, Rafael Oller, Pedro Ken (lesionado) e Rafael Bonfim (transição).

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: Com o apoio da torcida e faltando pequenos passos para a Série A, vejo um Coritiba forte e confiante, apesar do desfalque do volante Val, muito importante para o time. Mesmo tendo o Fantasma como uma ‘pedra no sapato’, acredito na vitória do Verdão. Palpite: Coritiba 2 x 1 Operário.

Setta – setorista do Coritiba: Coritiba enfrenta a equipe do Operário no Couto Pereira lotado e empurrando o time para garantir seu acesso. Vejo um jogo com cara de decisão e que será um jogo duro para o Coxa, já que o retrospecto contra o Operário não é muito favorável, porém, empurrado pela torcida, acredito na possibilidade de vitória. Palpite: Coritiba 2 x 0 Operário.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Coritiba vem para o confronto com o Operário, precisando apenas de duas vitórias para garantir o acesso. Para o jogo só não conta com o volante Val, terceiro cartão amarelo. Portanto pela importância do jogo, jogar em casa contra um adversário de meio de tabela e poder contar com quase todos do elenco titular, o Coritiba tem tudo para sair com os três pontos. Palpite: Coritiba 2 x 0 Operário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo