Campeonato Brasileiro

Coritiba x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela 11ª rodada do Brasileirão Série A, Coritiba e Palmeiras se enfrentam neste domingo (12), às 18h, no Estádio Couto Pereira. O time Coxa-Branca é o 5º colocado na tabela com 15 pontos conquistados enquanto o Verdão Paulista é o líder com 19 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Palmeiras;
  • Campeonato Brasileiro – 11ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba) – 19h;
  • Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS);
  • VAR: Wagner Reway (PB);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Rafael William; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matías Galarza, Bernardo e Thonny Anderson; Igor Paixão, Adrián Martínez e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Alex Muralha, Warley, Egídio, Matheus Alexandre, Willian Farias, Léo Gamalho, Val e Andrey.

PALMEIRAS

 Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Raphael Veiga, Gustavo Gómez e Kuscevic.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Coritiba, melhor mandante da competição, recebe o Palmeiras, líder do campeonato. Acredito que será um jogo bastante equilibrado, mesmo com os desfalques para os dois lados. Palpite: Coritiba 2 x 2 Palmeiras.

Setta – setorista do Coritiba: Coritiba enfrenta o Palmeiras, líder do campeonato, buscando vencer e colar na liderança. O Coxa, sem Andrey e Willian Farias, são ausências que pesam bastante. O Palmeiras deve vir completo e com suas principais peças mas tem uma zika no Couto, não ganha a mais de 30 anos. Palpite: Coritiba 1 x 2 Palmeiras.

Leonardo Maiolino – setorista do Palmeiras: O Palmeiras precisa da vitória para se manter como líder do Campeonato Brasileiro, mesmo sem jogadores importantes como Raphael Veiga e Gustavo Gómez, acredito que o Verdão possa conquistar mais uma vitória na competição nacional. Palpite: Coritiba 1 x 2 Palmeiras

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top