Campeonato Brasileiro - Série B

Coritiba x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Depois da derrota no último sábado para o equipe do Vasco fora de casa, o Coritiba tem um novo desafio, dessa vez contra o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (19), às 21h30, no Couto Pereira. A partida é válida pela 31ª rodada. Com a liderança ameaçada por conta dos últimos resultados que não foram positivos, o Verdão precisa vencer para se manter numa posição tranquila na tabela. Já o time maranhense ocupa a 10ª posição na tabela e já não disputa mais nada nesta Série B.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Sampaio Corrêa;
  • Série B – 31ª rodada;
  • Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba);
  • Horário: 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF) auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF);
  • VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP);
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Edson Carioca e Matheus Sales (lesionados).

SAMPAIO CORRÊA

Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascanheras; Baraka, Márcio Junior (Ferreira), Eloir e Nádson (Léo Artur); Pimentinha e Jackson. Técnico: Felipe Surian.

Desfalques: Alyson e Ciel (suspensos).

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: Com o apoio da torcida e a primeira colocação ameaçada, acredito que o Coritiba virá com muita garra para esta partida. É necessário recuperar a boa fase que a equipe teve durante boa parte do campeonato. Palpite: Coritiba 2 x 1 Sampaio Corrêa.

Setta – setorista do Coritiba: Coritiba enfrenta o Sampaio Corrêa em uma partida muito importante para consolidar o acesso. O Coxa precisa vencer e tem que aproveitar a oportunidade, já que enfrenta um adversário que não briga diretamente pelo acesso. Além que, o Coritiba conta com o apoio do torcedor e vai ter a volta de Willian Farias. Palpite: Coritiba 2 x 0 Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo