Campeonato Brasileiro

Coritiba x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Coritiba e São Paulo se enfrentam neste domingo (06), no Couto Pereira, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alviverde vem de uma derrota por 4 a 0 para o Fluminense, que voltou a colocar o clube na zona do rebaixamento, em 17º lugar. Já o tricolor passou por uma semana movimentada após a eliminação precoce na Libertadores para o River Plate, na quarta-feira. O clube ocupa a 3ª posição no Brasileirão.

                 

Para a partida, o técnico Jorginho contará com o retorno do atacante Neilton, que não joga desde o dia 02 de setembro. O zagueiro Rhodolfo (lesão muscular) e o lateral-direito Natanael (suspenso) estão vetados para o jogo. Ricardo Oliveira, contratação oficializada na terça-feira (29), passa por recondicionamento físico e também não estará disponível.

Do outro lado, o São Paulo não deve contar com a presença de Walce, Rojas, Liziero e Hernanes, todos lesionados. Gabriel Sara, que era dúvida para o jogo de domingo, viaja para Curitiba junto com a equipe de Fernando Diniz.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X SÃO PAULO
Campeonato Brasileiro 2020 – 13ª rodada
03 de outubro de 2020 – 16h (de Brasília)
Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Árbitro assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Árbitro assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Provável Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Neilton e Robson. Téc: Jorginho

Desfalques: Rhodolfo, Rafinha e Natanael.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano. Téc: Fernando Diniz

Desfalques: Walce, Rojas, Liziero e Hernanes.

PALPITE DOS SETORISTAS

Breno Antunes, setorista do Coritiba:

O Coritiba vem de uma atuação defensivamente muito fraca. Apesar das duas bolas na trave contra o Fluminense e algumas chances perdidas, os 4 gols sofridos mancharam a moral do clube. Do outro lado, o São Paulo é uma equipe mais organizada, mas que também vem de uma sequência complicada após a eliminação precoce na Libertadores. Acredito que o Tricolor Paulista deve dominar o jogo, mas o resultado final deve ser o empate.

Palpite: Coritiba 1 x 1 São Paulo

Gabriel Tassi, setorista do Coritiba:

O Coritiba vem da derrota por 4×0 contra o Fluminense. Precisa pontuar para terminar o primeiro turno na casa dos 20 pontos. O São Paulo perdeu para o River Plate no meio da semana e não tem chance de classificação na Libertadores. Se o Tricolor quer brigar pelo topo da tabela, precisa vencer jogos como esse. Meu palpite é de um jogo morno, baixo tecnicamente, mas o São Paulo sai com os 3 pontos.

Palpite: Coritiba 1 x 2 São Paulo

Giulia Maia, setorista do Coritiba:

O São Paulo vem de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, mas perdeu para o River Plate pela Libertadores, e isso pode abalar a equipe.

No entanto, o Coritiba não deve dar trabalho ao tricolor. Com Igor Jesus de saída e Ricardo Oliveira ainda em processo de recondicionamento físico, o ataque do Coxa fica significativamente mais fraco. Portanto, acredito na vitória são-paulina.

Palpite: Coritiba 1 x 3 São Paulo

Gabriella Brizotti, setorista do São Paulo:

O São Paulo precisa vencer, ainda mais vindo de derrota e eliminação na Libertadores. Luciano estará de volta e ele é o homem gol do São Paulo, então acredito que possa deixar o dele.

Palpite: Coritiba 0 x 1 São Paulo

Rafael Nardy, setorista do São Paulo:

O São Paulo está há seis jogos sem vencer e precisa se recuperar para continuar sonhando com o G4. Fora de casa, terá missão complicada diante do Coxa. Fernando Diniz corre sérios riscos de perder o cargo em caso de derrota, por isso, mais pressão em cima do time e do treinador. Acredito na vitória do São Paulo apesar da atmosfera adversa.

Palpite: Coritiba 1 x 2 São Paulo

Vinicius Abarca, setorista do São Paulo:

Com a eliminação na Libertadores, o São Paulo vai para o duelo contra o Coritiba muito pressionado pela torcida. Precisando da vitória, tanto pela torcida, quanto pela situação na tabela, e mesmo jogando fora de casa, acredito que o São Paulo não erre tanto defensivamente, e a volta de Luciano para a equipe dá mais esperança ofensiva para a equipe.

Palpite: Coritiba 1 x 2 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo