Coritiba

Coritiba x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Sport lutam para sair da zona de rebaixamento, no Couto Pereira. O jogo marca a estreia de treinadores para as duas equipes: Jorginho para o Alviverde, e Jair Ventura para o Leão.

                 

O Coxa conta com voltas importantes, como a dos meia Giovanni e Giovanni Augusto, ambos retornando de lesão. Já o Sport vai para a partida com ausências importantes, como Adryelson e Luciano Juba, ambos no departamento médico, e William Farias, que vai deixar o clube e não foi relacionamento.

Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo!

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Sport

30 de agosto de 2020 – 16h00 (de Brasília)

Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Coritiba: Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino, William Matheus; Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Neilton, Robson e Sassá. Técnico: Jorginho

Desfalques: Nathan Ribeiro, Gabriel, Thiago Lopes e Rafinha.


Provável Sport: Mailson; Patric, Maidana, Chico e Luciano (Sander); Betinho (Ronaldo), Ricardinho e Jonatan Gomez; Marquinhos, Elton (Hernane) e Lucas Venuto (Leandro Barcia). Técnico: Jair Ventura

Desfalques: Adryelson, Luciano Juba e William Farias.

PALPITE DOS SETORISTAS

Breno Antunes, setorista do Coritiba: Na estreia de Jorginho e Jair Ventura, o Coritiba parece mais embalado que o Sport. O time respira após a vitória no jogo passado, e passa muito mais confiança do que no começo da competição. Ambos os times precisam dos 3 pontos, mas acredito que a experiência de Jorginho com o elenco do Coxa pode garantir a vitória ao alviverde.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Sport

Giulia Maia, setorista do Coritiba:

Os dois times não estão na melhor fase e passaram por mudanças no comando técnico. É o primeiro jogo comandado por Jorginho e Jair Ventura.

Apesar da campanha do Sport ser um pouco melhor, acredito que o Coxa de Jorginho virá com aspectos mais agressivos, e contara com mais jogadores recuperados do departamento médico.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Sport

Cido Vieira, setorista do Sport:

Estreando novo comandante, o Sport deve ter novidades para o duelo contra o Coxa. Recém-chegado, o técnico Jair Ventura teve a semana cheia para treinamentos, e fez mistérios com relação à escalação. Voltando de lesão, Leandro Barcia deve ser novidade no banco de reservas, bem como Luciano, recuperado de uma amigdalite. Em contrapartida, Adryelson, suspenso, e William Farias, que negocia saída, não jogam.

Apesar do pouco tempo de trabalho de Jair Ventura, a expectativa é ver um Sport mais agressivo em relação aos últimos jogos que minaram a continuidade de Daniel Paulista. Diante de um adversário que passa por um momento parecido, uma vitória é de extrema necessidade para o Leão, mas aponto que o resultado mais provável é um empate
Palpite: Coritiba 1 x 1 Sport

Vítor Machado, setorista do Sport: O Sport vem de uma péssima apresentação diante do São Paulo. Abatido e sem criatividade, são as características que definem os jogos da equipe ultimamente. O Leão tem a injeção de ânimo de um novo treinador e que talvez possa render algo mais competitivo na equipe.
Palpite: Coritiba 2 x 0 Sport

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Coritiba x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo