Mais Esportes

Coronavírus: NBA venderá máscaras com logos dos times para ajudar no combate

Buscando ajudar no combate ao coronavírus nos Estados Unidos e no Canadá, a NBA irá vender máscaras em tecido com logotipos de seus times, com o dinheiro sendo revertido para associações que combatem a fome nestes dois países. A medida também será adotada pela WNBA, a principal liga feminina dos EUA.

                 

As máscaras serão vendidas nas lojas oficiais pela internet a US$ 14,99 individualmente ou em pacotes de três por US$ 24,99. A presidente do programa de responsabilidade social da NBA, Kathy Behrens, destacou a importância da participação das ligas para ajudar quem mais precisa.

“Como toda a comunidade global, nós podemos ajudar na redução do impacto da pandemia do coronavírus seguindo as recomendações de cobrir o nariz e a boca enquanto estivermos em público. Assim, os fãs da NBA e da WNBA poderão aderir aos esforços para ajudar os que foram diretamente afetados pelo COVID-19.”

Devido à pandemia do novo coronavírus, a temporada 2019/2020 da NBA foi suspensa em 11 de março, sem previsão de retorno.

(Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo