Grêmio

Cortez falha na marcação e Grêmio perde; veja as notas

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Sport na noite desta quinta-feira (03), na Arena do Grêmio. Desse modo, o tricolor perde a invencibilidade no campeonato e, consequentemente, fica travado na tabela com sete pontos ganhos em 18 disputados – os gremistas possuem um jogo a menos.

O tricolor gaúcho teve uma partida muito desorganizada e, mesmo com o alto volume de estatísticas, a pressão foi ineficiente. O Grêmio agora está na 16º colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Destaques

Orejuela – Foi a válvula de escape do Grêmio na partida. Se apresentou muito pelo lado direito e foi quem mais levou perigo na desorganizada equipe gremista.

Pepê – Entrou no segundo tempo quando o Grêmio ainda perdia por um a zero. Depois do tricolor levar o segundo gol, foi dele o tento de desconto. Tentou se movimentar e levar perigo.

Cortez – Ninguém teve um grande destaque positivo, mas entre os piores, a pior atuação foi do lateral esquerdo. Errou na marcação do primeiro gol e não acertou nenhuma jogada ofensiva.

Vanderlei – 5
Orejuela – 6
Geromel – 5
Kannemann – 4,5
Cortez – 4
Lucas Silva – 5,5
Matheus Henrique – 5
Thiago Neves – 4,5
Alisson – 5
Éverton – 5
Diego Souza – 6
Jean Pyerre – 6
Pepê – 7
Robinho – 5
Isaque – 5,5

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo