Olimpíadas

Costa do Marfim surpreende, empata com a Alemanha e passa de fase no grupo do Brasil nas Olimpíadas

Alemanha foi surpreendida pela Costa do Marfim e caiu na fase de grupos. Foto: Divulgação/Twitter Seleção Alemã.

Alemanha e Costa do Marfim empataram em 1 a 1 na manhã desta quarta-feira (28) pela 3ª e última rodada do Grupo D dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Medalhistas de prata em 2016, os alemães foram eliminados e deram adeus às chances de conquistar o ouro.

+ Clique aqui para conferir a agenda completa de todas as modalidades

Com o resultado, a Costa do Marfim, liderada por Franck Kessié, surpreendeu e avançou para as quartas de final no grupo do Brasil A seleção aguarda agora a definição do Grupo C para conhecer o adversário.

O jogo

O primeiro tempo não teve grandes emoções e foi de muito mais estudo entre os dois times e marcação forte dos que de lances perigosos. Apenas nos primeiros 45 minutos, a Costa do Marfim levou dois cartões amarelos e a Alemanha foi amarelada uma vez.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na etapa complementar, os técnicos aproveitaram para fazer trocas e finalmente os gols saíram. A Costa do Marfim surpreendeu e abriu o placar aos 12 minutos. após Cobrança de lateral, a bola ficou pipocando na área alemã e Henrichs tocou contra o próprio patrimônio.

A Alemanha conseguiu o suado empate aos 18 com Löwen em uma bela cobrança de falta, mas não foi suficiente, pois a seleção terminou no 3º lugar do Grupo D e se despede de forma prematura das Olimpíadas de Tóquio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo